conecte-se conosco


Entretenimento

Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Publicado

source

Neste domingo (1), Aparecida Liberato falou pela primeira vez sobre a morte prematura de seu irmão em seu Instagram. O emocionante depoimento fala sobre o legado de Gugu e agradeceu o apoio e carinho dos fãs nesse difícil momento.

Irmã Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Irmã Gugu Liberato













Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, ela começou falando sobre o apoio e amor dos fãs na despedida de Gugu .

“Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”, continua se referindo ao legado que seu irmão deixou na história da televisãoi no país.

Leia mais:  Heloísa Périssé agradece fãs por torcida após iniciar tratamento contra câncer

Leia também:Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”, disse Aparecida.

“Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou agradecendo às milhares de pessoas que amam o Gugu por todo o Brasil.

Leia também:Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Aparecida recebeu muitas mensagens de carinho e conforto de famosos e colegas de Gugu . “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, disse a apresentadora Dani Duf. “Sinta-se abraçada minha querida!!”, comentou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com segundas intenções, Elias aceita doar sangue em “Bom Sucesso”

Publicado

por

source

Com a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) em risco, Padre Paulo (Guti Fraga) vai atrás de Elias (Marcelo Faria), o ex-marido que Paloma (Grazi Massafera) acredita estar morto. No capítulo desta sexta-feira (13), Rosemary (Kizi Vaz) não vai entender por que o padre vai procurar o marido e o chama de Elias .

Leia também: Paloma se surpreende ao descobrir que Elias está vivo em “Bom Sucesso”

Elias, Bom Sucesso arrow-options
Reprodução/Globo

Elias vai aceitar doar sangue para Gabriela em “Bom Sucesso”


Leia também: Gabriela fica entre a vida e a morte em “Bom Sucesso”

Ao saber que a filha está hospital precisando de uma doação de sangue, Elias decidirá ajudar, mas sua real intenção é ganhar dinheiro com isso. Nesse meio tempo, o médico de “ Bom Sucesso ”, Mauri (Jorge Lucas), vai descobrir que o tipo sanguíneo de Gabriela é o mesmo do pai, pois Peter (João Bravo) também possui o mesmo tipo sanguíneo raro da irmã.

Leia também: Diogo tenta matar Alberto em “Bom Sucesso”

O padre levará Elias ao hospital e Marcos (Romulo Estrela) ficará surpreso. No final do capítulo de ” Bom Sucesso “, Paloma saberá pelo médico que um doador foi encontrado e ficará chocada ao descobrir que é Elias.

Leia mais:  Chiclete não aceita plano de fugir com Vivi em “A Dona do Pedaço”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas