conecte-se conosco


Entretenimento

Patricia Abravanel entrevista o próprio marido no SBT; saiba o motivo

Publicado


source
Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá
Divulgação/SBT

Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá


Uma situação inusitada ocorrerá no Vem Pra Cá desta sexta-feira (29): Patricia Abravanel entrevistará o próprio marido, Fábio Faria, que atualmente ocupa o posto de Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro. Mas o papo passou longe das intimidades do casal. O assunto do encontro foi trabalho. O dele, para ser mais específico.

Faria gravou a conversa para o matinal do SBT para falar sobre os projetos que tem liderado na pasta do governo federal. Um deles é a implantação da tecnologia 5G no país, e o outro é o Wifi Brasil, que visa levar internet de maneira gratuita a quem não tem acesso.

Mesmo com um tema diferente do que está habituada a lidar diariamente no programa, Patricia não se intimidou com o tema e até aproveitou para dar uma leve enquadrada no marido ao questionar sobre a geração de empregos que estes projetos irão gerar ao trabalhador brasileiro, tendo em vista que os índices do desemprego no Brasil são assustadores.

“O que interessa para o povo é o emprego”, disse a filha de Silvio Santos em determinado momento da conversa. Em outro ponto, ela quis saber de Fábio se a vinda de tecnologia estrangeira para a chegada da internet 5G no Brasil geraria empregos para a população. “A tecnologia, quando chega, traz novos empregos”, explicou.

“Quando eu assumi, minha missão foi conectar os brasileiros, levar internet para quem não tem. E um braço muito forte desse programa é a educação. É levar conexão para as escolas”, disse o ministro. “A pandemia nos ensinou que não pode ter ninguém no Brasil sem internet, muito menos nas escolas. O Wifi Brasil é feito para os lugares mais remotos.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos durante gravação de vídeo

Publicado


source
Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos
Instagram

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos


O youtuber norueguês Tor Eckhoff, conhecido por Apetor, morreu aos 57 anos após cair em um lago congelado durante gravação de vídeo para seu canal no YouTube.


Segundo a mídia local, a fatalidade ocorreu em Kongsberg, no sul da Noruega. Uma testemunha ouviu os gritos do influenciador e chamou a emergência, que conseguiu tirá-lo da água.

Tor foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O youtuber costumava postar vídeo patinando em finas camadas de gelo, banhos gelados ou usando poucas roupas em temperaturas abaixo de zero.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas