conecte-se conosco


Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Nova fase! Trama ganha novo elenco

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador: Nova fase! Trama ganha novo elenco e novas tramas
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Nova fase! Trama ganha novo elenco e novas tramas

Após um mês de novela, Nos Tempos do Imperador, a trama terá a passagem de tempo de 8 anos. E as crianças cresceram nesta segunda-feira, 20 de Setembro. Vou começar a contar a nova história de Dolores, antes vivida por Júlia Freitas, e agora será interpretada por Daphne Bozaski.

Após ser enganada, Pilar (Gabriela Medvedovski) partiu para os Estados Unidos, deixando não só Samuel (Michel Gomes) como também a irmã. Prometida a Tonico (Alexandre Nero), Dolores virou uma mulher ressentida, maltratada e submissa que está noiva do deputado para o desespero da nova médica.

Pesadelo de Pilar continuará vivo ao descobrir que Samuel agora está noivo de Zayla. Na primeira fase a personagem foi vivida por Alana Cabral e agora será por Heslaine Vieira. Com a chegada da rival, a vilã vai mostrar suas garras para defender o seu relacionamento.

Leia Também

Zayla e Samuel ainda terão uma ligação muito forte com Guebo. O ator João Victor Menezes passará o bastão para Maicon Rodrigues. Homem feito, ele se tornou um dos líderes da Pequena África e está a frente do grupo Guerreiros que infligem as leis para salvar e ajudar os escravizados e fugitivos.

Leia mais em TV Foco.

VEJA AS TRANSFORMAÇÕES:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro ironiza William Bonner ao rebater críticas da Globo

Publicado


source
Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr
Rede TV

Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr

Após abandonar entrevista ao vivo na Jovem Pan, ainda na quarta-feira (27), Jair Bolsonaro [sem partido] falou sobre as constantes críticas que recbe da imprensa, especialmente do “Jornal Nacional”, principal noticiário da Rede Globo. Em papo com o chefe de Estado, Sikêra Jr, contratado da Rede TV, comentou. “Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos”.

Bolsonaro, por sua vez, concordou. “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição. É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada”, queixou-se. Em seguida, ele ironizou de forma velada William Bonner. “[Essa onda de críticas], inclusive, tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara'”, riu Bolsonaro, simulando a voz do jornalista e recordando seu hábito de não usar máscara de proteção.

Não é de hoje que Bonner desmente Bolsonaro durante o “Jornal Nacional”. Na última segunda-feira (25), o apresentador citou como “falsa e absurda” a fala do presidente que associa a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) à Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS]. “Completamente falsa e absurda. Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicas e cientificas. [Além disso], provocou críticas veementes também no meio político”, discursou o jornalista, referindo-se à live do presidente que foi excluída do Instagram, Facebook e YouTube por conter material com informações irreais.

Para quem não se lembra, em live transmitida recentemente nas redes sociais, o chefe de Estado afirmou que supostos estudos do Reino Unido teriam concluído que os indivíduos totalmente imunizados estariam desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”. A declaração gerou revolta em diferentes núcleos da sociedade, desde organizações reguladoras, passando por agências de saúde e até telespectadores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas