conecte-se conosco


Policial

Mulher morre após ser atingida por carro e motorista fugir em VG

Publicado

Kelly Jaqueline Queiroz, 29 anos morreu na manhã dessa sexta-feira (3), após sofrer um acidente de moto na Rua Maranhão, no Bairro Nova Várzea Grande, em VG

A jovem estava em uma motocicleta Biz e foi atingida por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para ser velado pela família.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos no Transito (Deletran).

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Operação cumpre prisões de mulher investigada por golpes e homem suspeito por homicídio

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Delegacia da Polícia Civil em Sorriso

Polícia Civil deflagrou operação nesta terça-feira (26.05), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de três mandados de prisões contra duas mulheres e um homem.

Uma das prisões efetuadas por equipes da Delegacia de Polícia de Sorriso é de uma mulher investigada por diversos golpes de estelionato praticados na região. Ela estava com mandado de prisão deferido pela justiça estadual após investigações da Polícia Civil sobre golpes realizados no ano passado em que ludibriou diversas pessoas por rede sociais com a venda de ingressos para festas e pacote de viagens. A mulher, inclusive, se passou por filha de uma magistrada estadual.

Outro mandado cumprido foi contra uma mulher investigada pelo crime de furto cometido em uma residência, quando com a ajuda de um caminhão de mudança, ela teria levado os móveis de toda a casa. O crime foi praticado com auxílio de outras pessoas.  

O terceiro mandado de prisão foi cumprido contra um homem investigado pela suspeita do homicídio de Alisson Alexandre Pinheiro, ocorrido em fevereiro deste ano. A Polícia Civil de Sorriso apurou nas investigações que a motivação do crime seria uma desavença entre suspeito e vítima em decorrência de um triângulo amoroso envolvendo uma mulher, ex-namorada de Alisson e que teria um namoro virtual com o suspeito.

Após o cumprimento dos mandados, as três pessoas serão encaminhadas às respectivas unidades prisionais, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas