conecte-se conosco


Policial

Mulher morre ao ter braço esmagado por caminhão na BR-163

Publicado

Obete Costa da Silva, 42 anos, morreu após ser esmagada por um caminhão basculante durante um acidente na noite da última segunda-feira (11), na saída do residencial Mário Raiter, acesso da BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Conforme informações, a mulher estava em uma motocicleta Honda como passageira e durante o acidente as rodas traseiras do veículo passou por cima do braço esquerdo da vítima. Obete ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Segundo o motorista do caminhão, a moto estava atrás dele, e quando ele parou na BR, o motociclista que carregava a vítima encostou do lado direito, que é um ponto cedo, impossibilita o motorista de enxergar alguém, pois a visão nítida é apenas do lado esquerdo (lado do motorista). Quando o motorista acelerou, aconteceu a colisão.

Já o motociclista que carregava a mulher, relatou que o motorista teria visto ele, pois ele já teria ultrapassado o caminhoneiro.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias Civil e Militar prendem mulher acusada de matar tio deficiente em Campinápolis
publicidade

Policial

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Ação conjunta fiscaliza academias em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas