conecte-se conosco


Policial

Mulher é encontrada decapitada em Rio de MT

Publicado

O corpo de uma mulher foi encontrado separado da cabeça jogado num Rio que dá acesso ao Rio Vermelho, em Rondonopolis (218 Km de Cuiabá), no final do dia dessa terça-feira (14).

 

Quem encontrou o cadáver foi um pescador da região que logo em seguida, encontrou também a cabeça da vítima jogada a cerca de 25 metros do corpo, numa lugar de difícil acesso.

 

No momento em que se deparou com o cadáver, o pescador chegou a pensar que fosse um animam, mas ao se aproximar, notou que se tratava de uma pessoa e chamou a Polícia.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local iniciando os trabalhos de investigações. O corpo estava em estado de putrefação, que é um estado além da decomposição. Não foi encontrado nenhum documento com a vítima, o que dificulta a identificação inicial.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e dentro de poucos dias a Polícia deve descobrir a identidade da mulher através de exames.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil de Juscimeira cumpre mandados em investigação de tráfico de drogas e golpes pela Internet

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma operação de combate a criminalidade com objetivo de investigar crimes de tráfico de drogas e golpes aplicados através de sites de compra e venda na internet foi deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (06.08), com base em investigações da Delegacia de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá).

A operação denominada “Valley” foi desencadeada para cumprimento de sete ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, sendo cinco em Juscimeira, uma em Jaciara e uma no presídio da Mata Grande em Rondonópolis.

Durante os trabalhos, foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, porções de pasta base de cocaína, máscaras, uma televisão e R$ 590 em dinheiro. A operação resultou ainda em uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Juscimeira, Claudemir Ribeiro, as investigações que apuram o comércio de drogas e aplicação de golpes no município e região duraram aproximadamente 30 dias. “È a intenção é colher elementos para dar continuidade aos trabalhos investigativos para posterior deflagração de outras fases da operação”, disse o delegado.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas