Connect with us

Mulher

Mulher coloca móvel à venda, e imagem no espelho revela detalhe constrangedor

Publicado em

Antes de colocar qualquer móvel à venda na internet, o ideal é sempre organizar o ambiente em que o registro vai ser feito. Isso porque determinados fatores, como é o caso de uma imagem no espelho, podem passar despercebidos e, com isso, o anúncio passa a exibir algo que não era desejado.

Leia também: Como valorizar o imóvel antes de vender


Ao anunciar o móvel na web, a americana esqueceu de algo importante: a imagem no espelho
Reprodução/twitter/sophieeke_

Ao anunciar o móvel na web, a americana esqueceu de algo importante: a imagem no espelho

Uma americana, identificada apenas como Julie, passou por essa situação. A mulher decidiu vender dois guarda-roupas e um conjunto de gavetas online, mas um detalhe íntimo passou despercebido. Ela fotografou o móvel completamente pelada e a  imagem no espelho
 refletiu seus seios.

Filha divulgou a história da mãe no Twitter


História viralizou após a mãe da menina divulgar a história da imagem no espelho no Twitter
Reprodução/twitter/sophieeke_

História viralizou após a mãe da menina divulgar a história da imagem no espelho no Twitter

O caso ganhou repercussão internacional e viralizou após a filha, Sophie Eke, divulgar a história no Twitter
. Na publicação, que já acumula mais de 27 mil compartilhamentos e 98 mil curtidas, a jovem mostra o print da conversa com a mãe no WhatsApp.  

O mais curioso é que o erro só foi percebido depois de uma desconhecida ver o anúncio e avisá-la por mensagem. “Olá, Julie. Eu não quero parecer rude, mas apenas pensei em avisar você. Como notei de imediato, a foto que você carregou dos armários
, eu não tenho certeza se é o que penso, mas parece que há alguns peitos no espelho! Desculpa, mas só queria que você soubesse”, escreveu a ‘possível compradora’.

Leia também: 36 dicas para manter a casa em ordem

Ao perceber o erro, Julie respondeu. “Ai, meu Deus. Estou atormentada. Acho que vou ter que excluir todo o post”, disse. “Sem problemas. Desculpa. No começo, eu não sabia se era uma piada, mas me fez me dar uma risadinha! Só queria que você soubesse”, finalizou a estranha.

Será que o espelho é o inimigo dos anúncios na web?


Na hora de fotografar a casa para anunciar a venda dela, o rapaz se esqueceu de um detalhe importante: a imagem no espelho
Reprodução/99.co

Na hora de fotografar a casa para anunciar a venda dela, o rapaz se esqueceu de um detalhe importante: a imagem no espelho

Em março deste ano, o Delas
divulgou a história de um rapaz que, na hora de fotografar a casa para vendê-la
, também deixou passar um detalhe vergonhoso. Dessa vez, o jovem, que não foi identificado, ficou com calor na hora da organização e decidiu tirar a roupa para poder se refrescar.

O problema é que, ao compartilhar a foto do quarto no anúncio, ele aparece pelado e refletido na imagem no espelho
, deixando o pênis à mostra. Assim como o caso da mulher que colocou o móvel à venda, não foi ele quem percebeu que estava nu na internet.

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas