conecte-se conosco


Nacional

Motorista é agredido e tem carro depenado por multidão em festa; assista

Publicado

source
Motorista sendo agredido arrow-options
Reprodução/ O Dia

Jovem foi agredido e teve o carro depredado na saída de uma festa, em Volta Redonda.

Um jovem foi agredido e teve o carro destruído durante uma confusão na saída de uma casa noturna no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), onde acontecia uma festa universitária . Imagens mostram uma multidão depredando o veículo.



Segundo relatos nas redes sociais, o motorista do carro teria tentado passar pela via e atropelado algumas pessoas que estavam na rua, o que motivou o início da confusão. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada mas, quando os policiais militares chegaram apenas o carro estava no local e ninguém foi detido. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Civil para identificação dos agressores.

Leia mais:  Veja a trajetória de Julian Assange, fundador do WikiLeaks que foi preso hoje

Leia mais: Homem cai nos trilhos do metrô de São Paulo e é salvo por pouco; veja vídeo

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, está investigando o caso e informou ao Dia que quatro pessoas já foram identificadas. Dentre elas, duas prestaram depoimentos na delegacia.

“A vítima também foi identificada, ouvida e encaminhada para realizar o exame de corpo de delito”, afirmou Wellington.

O delegado pediu, ainda, para que as pessoas que tenham informações sobre as agressões entrem em contato com a delegacia de Volta Redonda pelo número 197, para registrar a denúncia. O anonimato é garantido.


Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Doria anuncia uso de drones para auxílio das polícias de São Paulo

Publicado

por

source
Doria arrow-options
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Doria anucia a Dronepol, a nova polícia de drones do Estado de SP

O Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou, nesta quinta (5), que a Polícia Militar de São Paulo passa a contar com drones para auxiliar em ações preventivas e de inteligência. O uso do equipamento passa a ser feito imediatamente.

“Tecnologia de ponta para combater o crime e proteger a população”, afirmou Doria sobre a Dronepol, como foi nomeada a frota de drones.

Confira o depoimento de Doria e do secretário General João Camilo Pires de Campos sobre o uso da Dronepol :


Leia também:  “A fome me preparou para a dor”, diz jovem que perdeu couro cabeludo em kart

Leia mais:  PF faz buscas em casa e escritório de Janot após declaração sobre matar Gilmar

Há dois anos, no primeiro ano de mandato de Doria como prefeito da capital paulista, o político empregou o uso de drones tornando São Paulo a primeira cidade a ter uma polícia com os equipamentos. O secretário de Segurança Pública do Estado, General João Camilo Pires de Campos relata que a “tecnologia está sendo aplicada para multiplicar a capacidade do policial policiar”.

Serão 145 dispositivos da Dronepol. Além disso, foi instalado uma tecnologia que inibe a utilização de drones que não sejam da polícia próximo a presídios, o que vai garantir segurança contra o crime organizado e evitar fugas. 

Leia também: Briga entre deputados na Alesp tem xingamentos, empurrões e até mordida; assista

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas