conecte-se conosco


Nacional

Motorista é agredido e tem carro depenado por multidão em festa; assista

Publicado

Motorista sendo agredido arrow-options
Reprodução/ O Dia

Jovem foi agredido e teve o carro depredado na saída de uma festa, em Volta Redonda.

Um jovem foi agredido e teve o carro destruído durante uma confusão na saída de uma casa noturna no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), onde acontecia uma festa universitária . Imagens mostram uma multidão depredando o veículo.



Segundo relatos nas redes sociais, o motorista do carro teria tentado passar pela via e atropelado algumas pessoas que estavam na rua, o que motivou o início da confusão. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada mas, quando os policiais militares chegaram apenas o carro estava no local e ninguém foi detido. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Civil para identificação dos agressores.

Leia mais: Homem cai nos trilhos do metrô de São Paulo e é salvo por pouco; veja vídeo

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, está investigando o caso e informou ao Dia que quatro pessoas já foram identificadas. Dentre elas, duas prestaram depoimentos na delegacia.

“A vítima também foi identificada, ouvida e encaminhada para realizar o exame de corpo de delito”, afirmou Wellington.

O delegado pediu, ainda, para que as pessoas que tenham informações sobre as agressões entrem em contato com a delegacia de Volta Redonda pelo número 197, para registrar a denúncia. O anonimato é garantido.


Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Personal trainer morta durante discussão com vizinhos levou mais de 30 facadas

Publicado


source
mulher
Facebook e TV Tem

Mulher foi morta após discutir com vizinhos

A personal trainer Andressa Serantoni, morta a facadas durante uma briga com vizinhos na quarta-feira (12) , foi golpeada mais de 30 vezes pelo casal. O crime aconteceu no bairro de Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, São Paulo. As informações foram obtidas pela TV TEM.

A briga com os vizinhos teria começado após a vítima, Andressa Serantoni, questionar o porquê da suspeita estar gravando a vizinhança com o celular. Segundo testemunhas, sem motivos aparentes, o marido da suspeita entrou na discussão e começou a esfaquear a mulher enquanto a esposa a segurava.

A polícia foi acionada e o socorro chamado, mas Andressa, ferida com diversos golpes, morreu ainda no local do crime. Quando os policiais chegaram, pularam o muro da residência dos suspeitos e chamaram o casal, que estava sentado na sala e se escondeu. Após horas de negociação, os dois foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

Além do casal, quatro filhos dos suspeitos, todos menores de idade, também estavam na casa após o crime. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar de São José do Rio Preto.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas