conecte-se conosco


Policial

Motociclista tenta ultrapassagem e morre após colisão na MT-480

Publicado

Alan Deivid da Silva, 30 anos morreu após se envolver num grave acidente na MT-480, sentido Distrito de Deciolândia, em Tangará da Serra, na noite deste domingo (1º).

A vítima pilotava uma motocicleta modelo não informado e tentava uma ultrapassagem quando colidiu de frente com um carro que vinha na mão contrária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida. As causas do acidente serão investigadas.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil queima mais de 120 quilos de entorpecentes em Sorriso

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) incinerou cerca de 120 quilos de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (05.06). O ato de destruição foi realizado em uma cerâmica, situada no Setor Industriário da cidade.

Ao todo foram incinerados 123 envelopes de segurança da Politec, contendo substâncias ilícitas como maconha, pasta base e cocaína.

As apreensões são provenientes de diversas ações realizadas na região pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Com a guarda desses entorpecentes a Delegacia de Polícia de Sorriso representou pela autorização para queima, deferida pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Além dos policiais civis participaram da incineração, representantes da Politec e Vigilância Sanitária.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas