conecte-se conosco


Policial

Motociclista morre ao colidir em carro na ponte do Rio Bento, em Poconé

Publicado

Um motociclista morreu no final da tarde desse domingo (31) após atingir um carro que estava sendo rebocado na Ponte do Rio Bento Gomes, município de Poconé, (10 km de Cuiabá).

 

O acidente ocorreu na Estrada de Porto Cercado, por volta de 16h45 e conforme a Polícia Militar, a vítima é Fernando Marques da Silva, de 36 anos. Segundo testemunha, o motorista que estava rebocando o carro ainda tentou desviar do motociclista que vinha na mão contrária, mas o carro de trás, que estava sendo rebocado acabou sendo atingido pela moto. A ponto é pista única e só pode passar um veículo por vez.

 

O motociclista foi arremessado sobre o carro e ficou desacordado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito.

O Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cinquenta quilos de maconha são apreendidos em área de mata em Várzea Grande

Publicado


.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Cinquenta quilos de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (08.07), em Várzea Grande, após investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A droga estava dividida em 55 tabletes e foi apreendida em uma área demata, no bairro Jardim Maringá 1. O prejuízo ao tráfico com essa apreensão é estimado em R$ 82,5 mil. 

Equipes da DRE estavam em diligências no bairro, próxima a uma área de chácaras, onde notaram movimentação suspeita em uma área de mata. Após levantar informações e fazer o monitoramento na área, os policiais fizeram buscas dentro da mata, seguindo trilhas abertas no local e conseguiram localizar os pacotes de maconha.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira explica que o entorpecente estava em caixas de isopor e em um saco de lixo, escondidos no meio de um matagal e encobertos debaixo de uma lona preta. 

Próximos ao entorpecente, os policiais também encontraram uma vasilha de plástico contendo diversos sacos plásticos vazios, utilizados para a comercialização de drogas.

O delegado Vitor Hugo explica que as investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelo tráfico e propriedade da droga apreendida.

Todo o material foi encaminhado à DRE para o registro da ocorrência e depois enmcainhado para a perícia técnica da Politec.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas