conecte-se conosco


Policial

Motociclista morre atropelada por carreta no Distrito Industrial em Cuiabá

Publicado

A jovem L.F.S.N., 23 anos morreu no final da tarde dessa segunda-feira (21), por volta das 17h17, após ser atropelada por uma carreta DAF 480, de cor prata, no Distrito Industrial, na BR-364, em Cuiabá.

Em um vídeo registrado por câmera de segurança de uma empresa localizada nas proximidades, é possível ver o momento em que a carreta está parada aguardando para fazer uma conversão, e a jovem chega de moto e para na lateral direita, porém, o motorista da carreta fica sem visão dela.

Quando o motorista faz a curva, os pneus traseiros passam por cima da moto. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ela trabalhava numa empresa que fica nas proximidades de onde ocorreu o acidente e havia acabado de sair do trabalho.

Nas redes sociais diversas mensagens de consolo a família estão sendo postadas por amigos e familiares. Conforme as pastagens, a moça era muito querida e carinhosa com todos.

 

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende funcionário por abuso de adolescente em estacionamento de papelaria

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica).  O fato ocorreu no estacionamento de uma papelaria da Capital, onde o suspeito trabalha.

As investigações iniciaram após a vítima contar sobre o abuso para a coordenadora do grupo de jovens da sua igreja e ela comunicar o fato a Polícia. Ao ser ouvida, a vítima contou que foi abordada pelo suspeito responsável por passar álcool em gel nas mãos dos clientes, no momento em que saia da papelaria.

Na ocasião, o suspeito começou a ameaçar o adolescente e disse que era para o menor acompanhá-lo até o carro no estacionamento da empresa, onde ocorreu o abuso.

Assim que recebeu as informações, a equipe da Deddica iniciou as diligências conseguindo identificar toda a ação do suspeito através das imagens das câmeras de segurança da papelaria. Diante das evidências o suspeito foi conduzido a Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas