conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo brasileiro surpreende ao se casar com nove mulheres; veja fotos

Publicado


source
Casamento de modelo brasileiro, em SP
Divulgação CO

Casamento de modelo brasileiro, em SP

O modelo brasileiro conhecido como Arthur O Urso ganhou destaque na mídia internacional ao celebrar uma união amorosa de uma maneira nada ortodoxa. É que ele se “casou” com nove mulheres, numa cerimônia simbólica realizada numa igreja em São Paulo. E tudo com pompa e circuntância: com direito a moças vestidas de branco e ele trajado à caráter.

Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao “poliamor” (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número de parceiros com quem se relacionam. Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mãe das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu “oficializar” união para celebrar o “amor livre” e também o posicionamento contra a monogamia.

O caso chamou atenção de portais internacionais, que noticiaram o caso. O “casamento” foi tema de matérias na Inglaterra e até a China. O inglês “Daily Star”, por exemplo, publicou “homem se casa com nove mulheres para celebrar o amor livre e protestar contra a monogamia”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos durante gravação de vídeo

Publicado


source
Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos
Instagram

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos


O youtuber norueguês Tor Eckhoff, conhecido por Apetor, morreu aos 57 anos após cair em um lago congelado durante gravação de vídeo para seu canal no YouTube.


Segundo a mídia local, a fatalidade ocorreu em Kongsberg, no sul da Noruega. Uma testemunha ouviu os gritos do influenciador e chamou a emergência, que conseguiu tirá-lo da água.

Tor foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O youtuber costumava postar vídeo patinando em finas camadas de gelo, banhos gelados ou usando poucas roupas em temperaturas abaixo de zero.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas