conecte-se conosco


Entretenimento

Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”

Publicado


source
Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”
The Music Journal Brazil

Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”

O cantor Michael Bublé , um dos ícones do standard e o do jazz dos últimos tempos, anunciou o lançamento da nova edição do álbum natalino Christmas , que chegará às plataformas digitais no Brasil no dia 9 de novembro pela Warner Music , via Reprise Records.

Para o mercado norte-americano, Christmas contará com uma versão física em Edição Super Deluxe limitada.

A edição especial do álbum inclui ainda sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição The Christmas Sweater e uma nova versão de estúdio para a natalina Let It Snow! , gravada no famoso Abbey Road Studios , em Londres, com a BBC Big Band Orchestra.

Outras músicas bônus incluem The More You Give (The More You’ll Have) e Winter Wonderland – um dueto com Rod Stewart.

Leia Também

Christmas, de Michael Bublé vendeu mais de 16 milhões de álbuns nos últimos dez anos, bateu a marca de 4 bilhões de streams (o equivalente a 60 milhões de discos ), e conquistou ao longo dos anos a quinta posição nos principais charts de todo o mundo.

Nos últimos dez anos, as canções do disco foram onipresentes nos natais nas casas, lojas, supermercados e restaurantes. A voz do artista literalmente virou a trilha sonora da temporada natalina.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro ironiza William Bonner ao rebater críticas da Globo

Publicado


source
Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr
Rede TV

Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr

Após abandonar entrevista ao vivo na Jovem Pan, ainda na quarta-feira (27), Jair Bolsonaro [sem partido] falou sobre as constantes críticas que recbe da imprensa, especialmente do “Jornal Nacional”, principal noticiário da Rede Globo. Em papo com o chefe de Estado, Sikêra Jr, contratado da Rede TV, comentou. “Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos”.

Bolsonaro, por sua vez, concordou. “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição. É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada”, queixou-se. Em seguida, ele ironizou de forma velada William Bonner. “[Essa onda de críticas], inclusive, tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara'”, riu Bolsonaro, simulando a voz do jornalista e recordando seu hábito de não usar máscara de proteção.

Não é de hoje que Bonner desmente Bolsonaro durante o “Jornal Nacional”. Na última segunda-feira (25), o apresentador citou como “falsa e absurda” a fala do presidente que associa a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) à Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS]. “Completamente falsa e absurda. Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicas e cientificas. [Além disso], provocou críticas veementes também no meio político”, discursou o jornalista, referindo-se à live do presidente que foi excluída do Instagram, Facebook e YouTube por conter material com informações irreais.

Para quem não se lembra, em live transmitida recentemente nas redes sociais, o chefe de Estado afirmou que supostos estudos do Reino Unido teriam concluído que os indivíduos totalmente imunizados estariam desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”. A declaração gerou revolta em diferentes núcleos da sociedade, desde organizações reguladoras, passando por agências de saúde e até telespectadores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas