conecte-se conosco


Entretenimento

MC Gui faz duras criticas a Nego do Borel em “A Fazenda”. Entenda

Publicado


source
MC Gui faz duras criticas a Nego do Borel em “A Fazenda”. Entenda
The Music Journal Brazil

MC Gui faz duras criticas a Nego do Borel em “A Fazenda”. Entenda

Depois de uma dinâmica realizada neste domingo (19) á noite, os cantores MC Gui e Nego do Borel tiveram uma conversa franca. Ambos resolveram colocar alguns assuntos não-resolvidos no reality show que chamou a atenção dos telespectadores.

“Você sabe que aconteceu algo de muito desrespeito e não quero expor”, começou MC Gui. “Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando” , disse.

E continuou: “Sou frágil, mas não viro as costas para ninguém. Isso é ato de desumanidade. Estão fazendo isso com você e fizeram comigo lá fora e eu não estou fazendo isso aqui dento. Estou me referindo as coisas que você vem fazendo durante a semana. Deixei muito explicito que não queria ter mais afinidade, a amizade que a gente teve, ou não sei se teve”.

MC Gui ainda continuou expondo seus sentimentos ao Nego do Borel sobre um desentendimento que ambos os artistas tiveram fora do reality. Borel procurou se explicar.

Leia Também

“Quando votei em você na dinâmica não quis dizer do que rolou lá fora. A atitude que tomei com você lá fora foi por mensagem. Se fosse ao contrário eu te ouviria você. Te considero parceiro sim. Quando você chegou aqui, queria ter tido a oportunidade de conversar com você. Mas você me tratou diferente e não me deu abertura. Fiquei aguardando você falar comigo. Lá fora te mandei mensagens e você não quis falar comigo. Esperei você me chamar para conversar. Quero te perder desculpas por tudo o que aconteceu. A galera não conhece esse meu outro lado. As pessoas podem me achar como sendo um personagem”.

MC Gui respondeu, incisivamente: “Você demorou demais. Tentou se aproximar de maneira que não seria a correto. Você deveria ter sido homem suficiente e ter chegado em mim. Você precisaria trocar um papo de homem pra homem” , concluiu.

Confira o momento da discussão entre MC Gui e Nego do Borel:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro ironiza William Bonner ao rebater críticas da Globo

Publicado


source
Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr
Rede TV

Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr

Após abandonar entrevista ao vivo na Jovem Pan, ainda na quarta-feira (27), Jair Bolsonaro [sem partido] falou sobre as constantes críticas que recbe da imprensa, especialmente do “Jornal Nacional”, principal noticiário da Rede Globo. Em papo com o chefe de Estado, Sikêra Jr, contratado da Rede TV, comentou. “Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos”.

Bolsonaro, por sua vez, concordou. “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição. É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada”, queixou-se. Em seguida, ele ironizou de forma velada William Bonner. “[Essa onda de críticas], inclusive, tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara'”, riu Bolsonaro, simulando a voz do jornalista e recordando seu hábito de não usar máscara de proteção.

Não é de hoje que Bonner desmente Bolsonaro durante o “Jornal Nacional”. Na última segunda-feira (25), o apresentador citou como “falsa e absurda” a fala do presidente que associa a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) à Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS]. “Completamente falsa e absurda. Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicas e cientificas. [Além disso], provocou críticas veementes também no meio político”, discursou o jornalista, referindo-se à live do presidente que foi excluída do Instagram, Facebook e YouTube por conter material com informações irreais.

Para quem não se lembra, em live transmitida recentemente nas redes sociais, o chefe de Estado afirmou que supostos estudos do Reino Unido teriam concluído que os indivíduos totalmente imunizados estariam desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”. A declaração gerou revolta em diferentes núcleos da sociedade, desde organizações reguladoras, passando por agências de saúde e até telespectadores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas