conecte-se conosco


Entretenimento

MC Gui chora ao falar de polêmica na Disney e diz que não houve constrangimento

Publicado

source

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista para a “Hora da Venenosa”, quadro de Fabíola Reipert no “Balanço Geral”, noticiário vespertino da Record TV . Durante o papo, o cantor, que se envolveu em uma polêmica ao humilhar uma criança na Disney, declarou que não teve intenção de debochar de ninguém. 

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

MC Gui arrow-options
Reprodução Instagram

MC Gui



“Na verdade, a gente não riu com um tom de deboche. Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz, mas não debochamos dela em nenhum momento”, iniciou  MC Gui , que se emocionou.

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

“Não foi um momento legal, eu assumo e peço perdão. Não estou aqui para justificar meu erro, estou aqui para pedir perdão. Eu não sou essa pessoa, eu só quero pedir desculpa por isso”, continuou ele. 

Leia mais:  Harry e Meghan visitarão legado da Princesa Diana na África

“Eu queria realmente encontrar essa família, para conversar. Não acredito que isso tudo tenha chegado neles, mas eu queria mostrar o que está acontecendo, pedir perdão por isso. por ter exposto a imagem de uma pessoa que não precisava ser exposta”, declarou o cantor.

Tudo começou na última segunda-feira (21), quando MC Gui utilizou seu perfil no Instagram para debochar de uma criança na Disney . Visivelmente constrangida, a menina não reagiu ao deboche. Irritados, internautas criticaram o artista nas redes sociais. A retaliação é tão grande que o artista já teve dois shows cancelados e tem perdido contratos com marcas. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: “Simpatia”

Publicado

por

source

Nesta terça-feira (12), uma situação inusitada aconteceu no “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi conseguiu um emprego para uma mulher durante uma reportagem em que mostrava as pessoas que estão em busca de um trabalho.

Leia também: Após ser mal interpretado, Bocardi rebate: “Às vezes é preciso desenhar”

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica arrow-options
Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi

Leia também: Com fama de mal humorado, Bocardi chega distribuindo abraços na Globo

Na ocasião, ao vivo, Rômulo D’Avila conversou com Jéssica, de 31 anos, desempregada há três meses, e ela contagiou o repórter e  Rodrigo Bocard i com muita simpatia. “Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por WhatsApp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, declarou o jornalista impressionado.

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica arrow-options
Reprodução/ Globo

Rômulo D’Avila entrevistando Jéssica

Leia também: Rodrigo Bocardi se confunde ao vivo no “Bom Dia São Paulo” e fica em saia justa

Leia mais:  Harry e Meghan visitarão legado da Princesa Diana na África

Instantes depois do elogio de Rodrigo Bocardi a mulher, um telespectador entrou em contato com o ” Bom Dia SP ” querendo o contato de Jéssica para lhe dar um emprego. O jornalista voltou a chamar Rômulo D’Avila, pedindo para procurá-la novamente e contar a novidade. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas