conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Nicole Bahls é vítima de “saidinha de banco”

Publicado

O modelo e marido de Nicole Bahls , Marcelo Bimbi foi vítima de uma ‘saidinha de banco, no início da tarde de hoje no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele tinha acabado de sair de uma agência bancária quando dois criminosos em uma motocicleta anunciaram o assalto levando o dinheiro sacado, relógio e o celular. Informações do O Dia .

Leia também: “Nos entendemos”, diz Nicole Bahls sobre reconciliação com Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi arrow-options
Divulgação

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi


Leia também: Lá vem a noiva! Nicole Bahls está focada na dieta para subir ao altar

Bimbi, que estava acompanhado de um amigo, conseguiu rastrear o celular e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Os policiais militares do Batalhão do Leblon localizaram e prenderam os bandidos em São Conrado. Eles foram encaminhados para a 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, onde o caso foi registrado. Os pertences de Marcelo Bimbi foram recuperados.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Publicado


source
Regina Duarte sentada em cadeira arrow-options
Reprodução Instagram

A ministra da Cultura Regina Duarte


Nesta segunda-feira, 6, a Ministra da Cultura e ex-atriz da Globo, Regina Duarte , usou seu Instagram para fazer ataques à cobertura da imprensa em relação ao novo coronavírus. Ela ainda expressou apoio ao trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Saúde. A postagem foi feita em meio a incerteza quanto à permanência de Mandetta na pasta, já que Bolsonaro ameaçou demissão .

A foto postada pela ministra é uma montagem feita pelo site Movimento República de Curitiba, uma plataformas de notícias que se autodeclara de direita. A imagem traz uma colagem de retratos do ministro e do presidente, e em frente deles há duas mãos estendidas que seguram cápsulas de remédio. 


Há um anúncio de que a hidroxicloroquina foi liberada oficialmente pela Anvisa para ser usada em tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19, um fato que  ainda não possui qualquer confirmação científica. Por este motivo, o Instagram sinaliza no post que a postagem conta com “informações potencialmente falsas”. 

“Enquanto a imprensa espalha desgraça, Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”, ainda diz a imagem. Na legenda, Regina afirma que se responsabiliza por tomar precauções, mas que não vai se abalar com as notícias. “Não vou deixar que o medo da Covid-19 possa ser mais forte que a minha esperança”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas