conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Gilberto Braga se despede: “Pensar em futuro sem você é difícil”

Publicado


source
Gilberto Braga
Instagram

Gilberto Braga

Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira para postar um emocionante texto de despedida a seu amado, que morreu aos 75 anos na véspera . “Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil”, afirmou. “Tive a extrema sorte de ter convivido com você, meigo , brilhante e que soube captar como poucos o mundo que nos cerca”.

Edgar lembrou que teve Gilberto a seu lado, como amigo, companheiro e amante, desde seus 18 anos. “Enfim, o meu Porto Seguro”, resumiu. “Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência”. O marido do autor de novelas também reconheceu o “imenso orgulho” que sente ao ter “compartilhado esse caminho” de sucesso junto dele, destacando que Gilberto “inovou a linguagem da teledramaturgia brasileira”. Edgar mostrou-se grato por ter acompanhado o “tão merecido reconhecimento” do escritor, dizendo saber que foi “um felizardo em ter tido uma vida excepcional em alegrias, tristezas e sucesso” ao lado de Gilberto.

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida”, indagou Edgar no começo da postagem, descrevendo Gilberto Braga como o companheiro que amou, que lhe ensinou e com quem ele manteve um relacionamento sincero e profundo. “E que eu também ajudei num crescimento mútuo”. Ele agradeceu ainda a quem lhe ajudou neste momento, seja de forma presencial ou por pensamentos positivos, lhes entregando seu “mais profundo obrigado pelo carinho e amor!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos durante gravação de vídeo

Publicado


source
Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos
Instagram

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos


O youtuber norueguês Tor Eckhoff, conhecido por Apetor, morreu aos 57 anos após cair em um lago congelado durante gravação de vídeo para seu canal no YouTube.


Segundo a mídia local, a fatalidade ocorreu em Kongsberg, no sul da Noruega. Uma testemunha ouviu os gritos do influenciador e chamou a emergência, que conseguiu tirá-lo da água.

Tor foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O youtuber costumava postar vídeo patinando em finas camadas de gelo, banhos gelados ou usando poucas roupas em temperaturas abaixo de zero.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas