conecte-se conosco


Entretenimento

Mariana Rios vira piada após acordar desanimada e ir limpar a piscina de salto

Publicado

Mariana Rios virou alvo de piadas no Twitter neste final de semana. É que a atriz fez um post no Instagram dizendo que acordou “desanimada” e, por isso, resolveu fazer algo diferente. Ela, então, contou que resolveu colocar um maiô, um salto alto, uma música e limpar a piscina.

Leia também: Valesca Popozuda aparece seminua e fãs elogiam: “Mulherão dos meus sonhos”

Mariana Rios arrow-options
Reprodução/Instagram

Mariana Rios

“Hoje acordei, liguei pra minha mãe e disse que estava um pouco desanimada. Então ela me disse: ‘levanta e faça algo diferente. Algo que vc nunca fez.’ Ouvi o conselho dela: levantei, coloquei um body, um salto, uma música e fui limpar a piscina”, escreveu Mariana Rios na legenda do vídeo, em que aparece rebolando o bumbum enquanto faz o “serviço”.


Leia também: Geisy Arruda sensualiza de biquíni rosa: “Dias de glória”

“E a Mariana Rios que revolucionou a tristeza”, debochou uma pessoa no Twitter. “Mariana Rios de loucura”, ironizou outra pessoa. “O tanto que eu to rindo disso, meu Deus”, disse uma internauta. “Mariana Rios nunca mais foi a mesma desde que terminou com Di Ferrero”, brincou outra pessoa. “E a Mariana Rios que tava triste e foi limpar a piscina de bunda de fora”, disse outra pessoa.

Leia também: Gloria Groove empurra fã durante show; assista ao vídeo







Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Elenco de ‘Três é Demais’ recria abertura durante a quarentena

Publicado


source
Três é Demais arrow-options
Divulgação/NBC

Elenco de Três é Demais

Você lembra da série ” Três é Demais ” que já foi exibida na Globo, SBT e Warner Channel? Alguns atores se mobilizaram pela internet para recriar a saudosa abertura ao som de “Everywhere You Look”, o tema original da série, em clima de quarentena.

LEIA MAIS: Veja as lives dos famosos que irão rolar durante o feriado

Bob Saget, que interpretava o saudoso Danny Tanner, publicou o vídeo cômico em seu perfil no Facebook, mostrando o que os atores andam fazendo durante o isolamento. John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e o criador da série, Jeff Franklin, participaram da brincadeira.

Infelizmente, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que interpretavam Michelle Tanner, a filha de Danny Tanner, não participaram. “Continuem seguros, fiquem em casa”, disse Bob Saget no Facebook.

“Três é Demais” (ou Full House, no título original) foi exibida originalmente pela emissora americana ABC entre 1987 e 1995. O sitcom estreou no Brasil no final dos anos 80, nas manhãs da Globo. O SBT comprou os direitos da série para exibí-la entre 2000 e 2006, normalmente durante o horário do almoço.

Desde 2016, a série está disponível na íntegra no catálogo da Netflix. No mesmo ano, o serviço de streaming lançou “Fuller House”, uma continuação da série original que contava com parte do elenco. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas