conecte-se conosco


Entretenimento

Maldade Real! Rainha Elizabeth II já estapeou sobrinho, diz Elton John

Publicado

A autobiografia de Elton John será lançada na próxima quarta-feira (16), mas já está dando o que falar. Nesta quarta-feira (09) o jornal Times divulgou um trecho em que o cantor narra um episódio em que presenciou a Rainha Elizabeth II dando tapas em um de seus sobrinhos. 

Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Memórias da Família Real britânica arrow-options
Divulgação

Memórias da Família Real britânica

Segundo adiantou o jornal, o Elton John viu a Rainha Elizabeth II dando uma bronca, com direito a tapas, no Visconde de Linley, filho da Princesa Margaret, irmã da soberana do Reino Unido. 

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

Na ocasião, Elizabeth pediu que ele fosse ver sua irmã, Lady Sarah Armstrong-Jones, que havia deixado uma festa logo por se sentir mal. O menino fez de tudo para evitar a tarefa, até que a tia o repreendeu, dizendo “não discuta comigo, eu sou a Rainha”, intercalando cada palavra com um tapa no rosto.

Leia também: Príncipe da família real britânica teria apalpado o peito de uma jovem

Por anos Elton John semeou uma amizade com a Família Real britânica. Com o lançamento do livro não se sabe como e aonde essa relação irá parar. Por mais que não aprovrem a obra, a Família Real não pode se posicionar sobre o assunto por uma questão de tradição e protocolo.

Elton John arrow-options
Divulgação

Elton John


Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Solange Gomes revela por que não transou com Alexandre Frota

Publicado


source
Alexandre Frota tira sarro de Caetano Veloso com versão de música do cantor
Reprodução

Solange Gomes fala da relação com Alexandre Frota


A editora Livros Ilimitados acaba de lançar a versão digital do livro autobiográfico ‘ Solange Gomes Sem Arrependimentos’. Com novas histórias e depoimentos o livro já está à venda na Amazon, Google, Apple, Kobo e Livraria da Cultura.

Leia também: “Não marcou gol”, diz Solange Gomes sobre noite com Romário

Dentre uma das histórias inéditas, Solange revela como conheceu Alexandre Frota e o motivo pelo qual não transou com o deputado federal. Segue trecho inédito do e-book: “…confesso que me empolguei, gostei da pegada dele, acho que seria uma boa transa, mas desisti, por causa dos filmes que ele já tinha feito, não tenho cabeça para me relacionar com alguém que participou de filmes pornôs”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas