Connect with us

Entretenimento

Machismo no “Encontro”? Público cobra Fátima Bernardes por postura de convidada

Publicado em

O programa
 da Fátima Bernardes 
desta sexta-feira (19) recebeu pais e mães entre os convidados para uma conversa  sobre como resolver os problemas de seu filho na escola. No entanto, no meio da atração, muitos espectadores enxergaram machismo no “Encontro” 
após
a resposta de uma mãe convidada.  

Leia também:Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro


Internautas apontam machismo no
Reprodução

Internautas apontam machismo no “Encontro”

“Seu filho estava aos beijos e amassos com uma colega da escola. O que fazer?”, perguntou Fátima Bernardes. A mãe de uma adolescente de 13 anos respondeu: “Acho que faltou um pouco com o respeito. Como menina e mulher, a gente tem que se valorizar”. Ela ainda completou: “A menina precisa se valorizar, como mulher. É primordial o valor”.  A frase causou grande repercussão e muitos alegaram machismo no “Encontro”
.

Leia também:Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no “Encontro”

A apresentadora da atração não se manifestou sobre a resposta da mãe e o cantor Rodriguinho que também era um dos convidados afirmou que teria dificuldade ao saber que sua filha estaria namorando na escola.

Já outra das mães convidadas completou: “Eu falo para ela que hoje é normal, é tudo normal, mas a pessoa que vai te valorizar não vai achar tão normal assim. Quando a gente quer namorar mesmo, a gente não vai escolher aquela que ficou com o colégio inteiro”.

O assunto em poucos minutos tomou uma grande dimensão dentro das redes socias,  fazendo com que o programa fosse alvo de uma enxurrada de críticas. Veja a repercursão:

Leia também:Fátima Bernardes curte domingo ao lado do namorado: “Por mais encontros assim”

O especialista que acompanhava a conversa ainda tentou amenizar a situção e disse que esse tipo de preconceito também ocorre com os garotos, contudo, muitos internautas ainda assim enxergaram machismo no “Encontro”.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Aos 65 anos, Christina Rocha rouba cena em praia por boa forma: “Ela é igual ao vinho!”

Published

on

Christina Rocha, conhecida por ser a apresentadora do programa “Casos de Família”, roubou a cena nas redes sociais durante suas férias em Pernambuco. Nesta terça-feira (09), a musa compartilhou um registro na praia e atraiu olhares da galera em seu Instagram!

Curtindo a Praia de Muro Alto, a apresentadora causou polêmica ao exibir um shape escultural no auge de seus 65 anos de idade. A musa do SBT apostou num biquíni no modelo fio-dental na cor preta e ostentou sua ótima forma para os mais de 1,2 milhões de seguidores em seu perfil.

“O tempo só é generoso com você! Está deslumbrante, sempre”, elogiou um seguidor através dos comentários da postagem. “Mulher, você é uma verdadeira escultura”, disparou outro internauta, babando pela apresentadora. “Ela é igual ao vinho”, comentou um terceiro, exaltando a apresentadora. Confira o registro:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas