conecte-se conosco


Entretenimento

Klara Castanho fala abertamente sobre caso de traição: “Fui corna aos 14 anos”

Publicado

source

No sábado (9), Klara Castanho, de 19 anos, resolveu publicar um vídeo no iGTV para falar sobre uma traição que sofreu durante um relacionamento. “Fui corna aos 14 anos”, começa dizendo a atriz. Em seguida, ela conta que a história é boa demais e, por isso, merece ser compartilhada com outras pessoas além dela, sua família e amigos. 

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Klara Castanho arrow-options
Reprodução/Instagram/Klara Castanho

Klara Castanho fala sobre caso de traição em vídeo do IGTV e diz que, quando tinha 14 anos, “foi corna”

No vídeo, Klara Castanho diz que, aos 14 anos, passou a frequentar lugares e conhecer pessoas. “Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, é que eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo”, diz.

Em seguida, a atriz conta que estava apaixonada e, um mês depois, descobriu que estava sendo “corna”. No início, ela achou que não fosse conseguir perdoar. No entanto, cinco dias depois, já estava com ele novamente. Aliás, a relação ia e voltava várias vezes. Klara ainda diz que os pais não sabiam e que sabia que a relação não daria certo. 

Leia mais:  Sete atores que largaram a Globo para brilhar na Netflix

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

No entanto, as coisas começaram a ficar sérias. E ela até foi pedida em namoro e ganhou uma aliança. “Parecia que ela ia queimar o meu dedo se eu usasse. Eu fui pedida em namoro dia 4 de julho. Dia 9 ele me deu a aliança. Vocês concordam que a data tinha que ser dia 4? Foi dia 9 porque era aniversário de uma amiga minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela”, continua. 

Em seguida, Klara conta vivia em tensão com medo dos pais saberem do seu namoro. “Eu achava que eu saiba muito o que eu estava fazendo”, diz. “Hoje, com 19 anos, eu vejo que, se eu tivesse nessa situação de novo, não deixaria chegar nesse estágio”, pontua. Atualmente, ela diz ser mais aberta em contar as coisas para sua mãe. 

No fim das contas, a mãe descobriu o relacionamento

Klara Castanho arrow-options
Reprodução/Instagram/Klara Castanho

Klara Castanho

Leia mais:  Capa da Playboy gasta mais de R$ 200 mil para parecer com Kourtney Kardashian

A atriz conta que, certo dia, rolou uma atualização do celular e foi quando a mãe descobriu o relacionamento dela. Certo dia, sem saber como explicar, surgiu um áudio que Klara tinha enviado para uma amiga contando como tinha sido o encontro dela com o rapaz. Durante a madrugada, a mãe confiscou o aparelho. 

No dia seguinte, Klara perguntou onde estava seu celular. Foi quando a mãe falou do namoro. “Ela descarregou coisas para cima de mim. Eu entendo completamente o que ela sentiu, porque eu a enganei. Ela se sentiu traída porque eu realmente menti. E muito. E mentia sobre tudo. Tinha medo de escorregar na história”, continua.

Para finalizar, Klara Castanho diz que resolveu compartilhar a história por achá-la engraçada. “Hoje em dia, eu rio. Mas, na época, eu chorei baldes e baldes. Se minha mãe tivesse sabido no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já o teria mandado a pessoa correr em dois segundos”, ressalta. 

Leia também: Famosas “ganham primos” nos comentários em fotos do Instagram

Assista:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gloria Maria volta às redes sociais e agradece apoio após tumor no cérebro

Publicado

por

source

Gloria Maria usou seu Instagram, na última segunda-feira (18), para se pronunciar sobre a cirurgia que foi submetida nos últimos dias por conta de um tumor no cérebro. Na publicação, a apresentadora do “Globo Repórter” agradeceu o carinho e o apoio do público.

Leia também: Sandra Annenberg revela como está Glória Maria após cirurgia

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


“Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil. Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu”, escreveu Gloria Maria .

Leia também: Gloria Maria se recupera de cirurgia no cérebro e pode ter em alta logo

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas ele formou um edema em volta dele, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus”, disse.

Leia mais:  Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

“Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza, agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência, esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr. Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao ‘Globo Repórter’!!”, afirmou a apresentadora.

Leia também: Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

No fim da publicação do Instagram , Gloria Maria fez um agradecimento. “Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva!!Amo vocês que compartilham só com amor”, encerrou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas