conecte-se conosco


Política Nacional

Kajuru chama presidente do PSL de “bandido” e diz que Bolsonaro errou ao confiar

Publicado

Jorge Kajuru arrow-options
Marcos Oliveira/Agência Senado

Jorge Kajuru chamou presidente do PSL de “bandido” e “171”


O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) usou o seu perfil no Twitter para comentar sobre as críticas feitas por Jair Bolsonaro ao presidente do PSL, Luciano Bivar, na última terça-feira (8) e não poupou críticas ao deputado federal. Segundo o parlamentar, não se pode comprar Bolsonaro com um “bandido tipo Bivar”.

Tweet Jorge Kajuru arrow-options
Reprodução

Tweet Jorge Kajuru


A troca de farpas entre Bolsonaro e Bivar começaram após vazar um vídeo em que o Presidente da República diz a um filiado do PSL para “esquecer o PSL” porque Luciano Bivar “está queimado”.

Leia também: “Não tem mais relação nenhuma com o PSL”, diz Bivar sobre Bolsonaro

A polêmica atingiu todos os líderes do partido no Congresso e fez com que Bivar declarasse que Bolsonaro já não tem relação com o PSL.


Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Polícia Federal vai à casa de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro

Publicado


source
homem de terno e gravata
DIVULGAÇÃO/GOVERNO DO RIO DE JANEIRO

Governador do Rio, Wilson Witzel

Agentes da Polícia Federal estão no Palácio das Laranjeiras, casa oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (26). 

A ação cumprida por agentes de Brasília não tem envolvimento da superintendência do Rio de Janeiro e se chama Operação Placebo. Ela buscaria ligações entre Witzel e o empresário Mário Peixoto, principal investigado por superfaturamento de materiais de hospitais de campanha no estado.

Além do Palácio das Larajeiras, a PF cumpre mandados nos bairros do Leblon e do Grajaú, ambos no Rio de Janeiro. O Grajaú, na Zona Norte, era o bairro no qual Witzel morava antes de ser eleito governador.

Leia também: Witzel demite secretário de Saúde por fraudes na compra de respiradores

Imagens feitas por helicóptero e veiculadas no Bom Dia RJ desta terça mostram que ao menos quatro viaturas estão no local. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas