conecte-se conosco


Entretenimento

Juliette revela detalhes sobre quarto do sexo de Anitta

Publicado


source
Anitta e Juliette
Instagram

Anitta e Juliette

Juliette Freire, de 31 anos, participou na segunda-feira (29) do “Lady Night”. Durante o papo com Tatá Werneck, de 38 anos, a campeã do “BBB 21” entregou detalhes sobre o quarto do sexo de Anitta, de 28 anos. De acordo com a advogada, que dormiu no recinto após sair do confinamento, lá “tem tudo”.

“Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não [pode]’. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, comentou Julitte, referindo-se aos vibradores da intérprete de “Girl From Rio”. “Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu”, completou ela, deixando claro que não compartilha esses acessórios com a amiga.

Ainda em participação no talk-show, a influenciadora falou sobre o cancelamento sofrido por Karol Conká. A rapper deixou o programa com 99,17% dos votos, sagrando-se a participante mais rejeitada do programa. “A obrigação moral é discordar de coisas ruins ou erradas, mas a gente não tem o direito de oprimir, de humilhar, de agredir ninguém. Eu discordo do que fizeram, eu não faria, mas eu nunca vou atacar, agredir ou querer que essa pessoa morra”, discursou.

Por fim, a milionária falou sobre o carinho que recebe dos cactos, como são chamados seus fãs. “Eu acho que todo exagero não é saudável, eu quero sim ser abraçada e amada, mas como humana. Não quero que as pessoas me idolatrem ou me desumanizem”, pontuou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicado


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas