conecte-se conosco


Policial

Jovem que traficava na modalidade delivery é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um jovem de 18 anos que fazia a venda de entorpecentes na modalidade delivery.

Há três meses, a equipe de investigação vinha monitorando o o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus. Os policiais identificaram os pontos onde o suspeito ficava para conseguir fazer a venda de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, a equipe policial consegiu abordá-lo quando ele se aproximava do local onde costumava ficar para vender as porções de drogas. Em uma bolsa preta que o rapaz carregava foram encontradas uma porção de maconha, faca para cortar a droga e uma balança de precisão.

Em entrevista, ele confessou que também fazia entrega para usuários que ligavam ou mandavam mensagens solicitando drogas.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuado em flagrante por tráfico. Em seguida, foi enviado ao Centro de Detenção Provisória.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no distrito da Guia em Cuiabá tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro, quando equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo que teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidas pela Oitava Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf, sendo os suspeitos localizados no distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas