conecte-se conosco


Policial

Jovem morre em acidente após não respeitar sinalização de trânsito no Pedra 90

Publicado

O jovem Anderson Mendes de Oliveira, 24 anos morreu após colidir o veículo Fiat pálio que conduzia em um caminhão num cruzamento de uma das avenidas principais do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na manhã deste domingo (1º).

A vítima teria desrespeitado a uma sinalização de transito, onde deveria parar, e ao atravessar o cruzamento bateu contra o caminhão.

Após a batida o carro em que estava Anderson e mais dois passageiros ainda colidiu contra um poste de iluminação pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, já as outras vítimas continuam internadas. O estado de saúde delas não foi informado.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil queima mais de 120 quilos de entorpecentes em Sorriso

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) incinerou cerca de 120 quilos de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (05.06). O ato de destruição foi realizado em uma cerâmica, situada no Setor Industriário da cidade.

Ao todo foram incinerados 123 envelopes de segurança da Politec, contendo substâncias ilícitas como maconha, pasta base e cocaína.

As apreensões são provenientes de diversas ações realizadas na região pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Com a guarda desses entorpecentes a Delegacia de Polícia de Sorriso representou pela autorização para queima, deferida pela juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

Além dos policiais civis participaram da incineração, representantes da Politec e Vigilância Sanitária.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas