conecte-se conosco


Policial

Jovem morre em acidente após não respeitar sinalização de trânsito no Pedra 90

Publicado

O jovem Anderson Mendes de Oliveira, 24 anos morreu após colidir o veículo Fiat pálio que conduzia em um caminhão num cruzamento de uma das avenidas principais do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na manhã deste domingo (1º).

A vítima teria desrespeitado a uma sinalização de transito, onde deveria parar, e ao atravessar o cruzamento bateu contra o caminhão.

Após a batida o carro em que estava Anderson e mais dois passageiros ainda colidiu contra um poste de iluminação pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, já as outras vítimas continuam internadas. O estado de saúde delas não foi informado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Carro roubado em Diamantino é recuperado e receptador é preso em Várzea Grande
publicidade

Policial

Polícia Civil prende 4 e apreende mais 90 porções de droga em Poconé

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Quatro pessoas foram presas e um ponto de venda de drogas desarticulado em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), pela Polícia Judiciária Civil do município na tarde de quinta-feira (12.12). O trabalho contou com apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande.

A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultou também na apreensão de mais de 90 porções de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro proveniente do tráfico.

Benedito Cassemiro de Oliveira, 45, Domingos Jorge de Souza, 42, Thales Vinícius da Silva, 28, e a suspeita Kelly Josiane da Silva, 35, foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após denúncia pelo disque 197, sobre um endereço com suspeitas de ser usado para o comércio de entorpecentes, razão a qual os policiais civis passaram a apurar as informações.

Durante as investigações foram constatados os fatos e a existência de traficância no imóvel no bairro São Benedito. Com base nos indícios, a Polícia Civil de Poconé representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Justiça.

Leia mais:  Atendimento realizado pela Rede de Frente de Barra do Garças concorre a prêmio neste ano

De posse do mandado os policiais civis foram até a casa, alvo da ordem judicial, onde três homens e uma mulher foram surpreendidos.

No local foram apreendidas mais de 90 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para a venda, diversos materiais utilizados para preparar e embalar as substâncias, além da quantia em dinheiro de mais de R$ 1 mil, proveniente da venda de entorpecentes.

Diante do flagrante, os quatro envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Poconé, interrogados pelo delegado Joaquim Leitão Júnior, e presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos os conduzidos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas