Connect with us

Saúde

Já ouvi falar de implante dentário para abrir garrafa? Dr Bruno Puglisi explica

Publicado em

Quem nunca abriu uma cerveja com os dentes, ou viu alguém tentando bancar o machão em festas, substituindo o abridor de garrafas pelos próprios dentes
? Agora, essa atitude arriscada ficou possível. Em parceria com a Agência Ogilvy & Mather Argentina, a marca de cerveja Salta criou um implante dentário para abrir bebidas.

Leia também: Doutor Bruno Puglisi mostra oito hábitos que prejudicam os nossos dentes


Implante dentário para abrir garrafas
Reprodução

Implante dentário para abrir garrafas

Voltada para jogadores de rugby argentinos, que por causa do esporte de contato acabam tendo ossos quebrados e dentes perdidos, a campanha reforça o estereótipo de que atletas da modalidade são durões e gostam de beber cerveja. Mas agora podem gostar de implante dentário
também?

Apesar dos diretores da Ogilvy & Mather
, Maximiliano Maddalena e Javier Mentasti, ficarem temerosos acerca do sucesso da ideia inovadora, justamente por terem considerado difícil achar jogadores dispostos a passar pelo procedimento, a jogada foi um sucesso: muitos atletas toparam e várias outras pessoas querem fazer o implante.

Leia também: O que é estomatite? Doutor Bruno Puglisi diz como aliviar a dor das crianças

Mesmo assim, o doutor Bruno Puglisi faz um alerta sobre implante dentário
! Cuidado, pois abrir objetos com os dentes já virou hábito para muitas pessoas. Mas essa atitude nada tem de benéfica para o seus dentes. Fratura dentária, da coroa, da raiz, de restaurações, bem como de próteses e sobrecarga nas articulações são alguns dos riscos que você assume ao tentar abrir a embalagem de qualquer alimento ou objeto com os dentes.

Comentários Facebook
Advertisement

Saúde

Ministério da Saúde: Queiroga anuncia novo secretário-executivo

Published

on

Marcelo Queiroga e Bruno Silva Dalcolmo
Reprodução: redes sociais – 14/08/2022

Marcelo Queiroga e Bruno Silva Dalcolmo

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, indicou Bruno Silva Dalcolmo para assumir a secretaria-executiva do Ministério da Saúde. O anúncio foi feito neste sábado através das redes sociais do ministro.

“Dalcolmo substituirá Daniel Pereira, que passa a fazer parte da diretoria da Anvisa”, disse Queiroga em uma rede social.

Em postagem, o ministro da Saúde ainda teceu elogios ao novo secretário e disse que recebeu referências dos ministros Paulo Guedes e Bruno Bianco.

“Já conhecia o Bruno e seu trabalho e também recebi ótimas referências dos Ministros Paulo Guedes e Bruno Bianco. Certamente ele ajudará muito a saúde do nosso País. Sigo usando os mesmo critérios para escolha dos secretários do Ministério da Saúde: servidores de carreira, especializados e com larga experiência nas áreas em que assumem. Desejo sorte ao servidor Daniel Pereira, que certamente contribuirá muito para a Anvisa e para o Brasil”, disse Queiroga.

Dalcolmo já foi secretário-executivo do Ministério do Trabalho e é servidor de carreira. Além disso, ele também já atuou como secretário do Trabalho do Ministério da Economia, sub-chefe adjunto da Subchefia de Análise Governamental (SAG) da Presidência da República e assessor especial da Casa Civil.






Fonte: IG SAÚDE

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas