Connect with us

Mato Grosso

Indivíduos tentam cortar monitoramento de caixa eletrônico em agência bancária

Publicado em

Policiais militares do 1º Batalhão evitaram uma tentativa de furto e prenderam os suspeitos, ainda no local do crime, na noite de sábado (20.10).

Edson Alves de Souza, de 40 anos, e Natalino Pereira dos Santos, de 46, tentavam cortar os fios de cobre que são responsáveis pelo monitoramento dos caixas eletrônicos de uma das agências bancárias do Itaú, em Cuiabá.

O sistema de monitoramento do banco registrou os dois indivíduos tentando destruir e furtar os fios do quadro de força da agência.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, juntamente com o material utilizado na ação: um arco de serra com segueta, um estilete e uma faca.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Comarca de Alta Floresta abre seletivo para assistente social e profissional de Psicologia

Published

on

A juíza-diretora da Comarca de Alta Floresta (790 Km de Cuiabá), Milena Ramos de Lima e Souza Paro, anuncia a abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Serviço Social e Psicologia. A inscrição deve ser realizada de 22 de agosto a 02 de setembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico: [email protected]
 
De acordo com a magistrada, inscrição feita fora desse período será considerada como extemporânea e sem validade qualquer. Doutora Milena Ramos destaca que não haverá cobrança de taxa, não serão aceitas outras formas de inscrições e que cada candidato deve fazer apenas uma inscrição.
 
Entre os requisitos para o credenciamento de assistentes sociais e psicólogos, conforme o Edital 01/2022, é necessário ser maior de 2 1 anos; não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Os candidatos também devem ser bacharéis em Serviço Social e/ou Psicologia, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro nos respectivos Conselhos Regionais.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas