Connect with us

Mato Grosso

Indea realiza I Fórum Estadual do Plano Estratégico PNEFA

Publicado em

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) e o Grupo Gestor Estadual do Plano de Ação 2017-2026, realizarão o I Fórum Estadual do PNEFA, nesta sexta-feira (19.10), às 8h, na Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA/MT), em Várzea Grande.

O Fórum tem como objetivo a divulgação das metas e operações do Plano Estratégico 2017-2026 para todos os médicos veterinários oficiais, responsáveis pelas Unidades Veterinárias Locais do Indea, instituições de ensino e pesquisa, iniciativa privada, conselhos de classe e demais interessados.

O Plano Estratégico de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA) prevê a retirada total da vacinação no país até 2023. Seu objetivo principal é criar e manter condições sustentáveis para garantir o status de país livre da febre aftosa e ampliar as zonas livres de febre aftosa sem vacinação, protegendo o patrimônio pecuário nacional e gerando o máximo de benefícios aos atores envolvidos e à sociedade brasileira.

Serviço

Evento: I Fórum Estadual do Plano Estratégico PNEFA

Data: 19/10/2018 (sexta-feira)

Horário: às 8h

Local: Auditório da Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA-MT), localizado na Alameda Dr. Annibal Molina, s/n – Ponte Nova, Várzea Grande – MT.

Assessoria de Imprensa: Dayanne Santana – (65) 99206-2697

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Apiacás anuncia classificação de seletivo para credenciamento de fisioterapeuta

Published

on

A Comarca de Apiacás (963 Km da Capital) divulgou o resultado do processo seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Fisioterapia. De acordo com a comissão de apoio ao seletivo, Antônio Carlos do Nascimento Lima é o profissional classificado. 
 
Conforme o juiz-diretor substituto do Fórum, Lawrence Pereira Midon, serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo. O profissional classificado atuará na unidade judicial.
 

Álvaro Marinho

Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

[email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas