Connect with us

Carros e Motos

Honda HR-V chega com novo visual e equipamentos na linha 2019

Publicado em


Honda HR-V 2019: faróis em LED e novas rodas conferem um visual mais esportivo
Divulgação

Honda HR-V 2019: faróis em LED e novas rodas conferem um visual mais esportivo

Em busca do tetracampeonato, o Honda HR-V 2019 chega ao mercado com um refresco no visual. O SUV, que sempre foi o mais vendido de sua categoria, viu sua liderança recente ser ameaçada por um faminto Hyundai Creta. Isso fez com que a Honda antecipasse o lançamento do HR-V para antes do Salão do Automóvel de 2018, visando a liderança de mais um ano. Dessa vez, a marca também aposta em um pacote mais completo.

LEIA MAIS: Jeep Renegade 2019: versão Longitude com motor 1.8 flex vale a pena?

Com a nova linguagem visual, a marca aproxima o Honda HR-V 2019
dos modelos mais caros de sua linha. A grade frontal fica mais larga, e o símbolo da Honda ao centro está mais destacado. Um novo detalhe faz com que a grade avance sobre os faróis, tal como na dupla Civic e Accord. Assim como o Jeep Renegade
, o HR-V também ganhou luzes diurnas integradas.

O para-choque também é inédito, assim como os novos faróis de neblina que ganham design redondo (substituindo as peças ovais do modelo anterior). O HR-V também passa a contar com novo design das rodas de liga leve de 17 polegadas, com acabamento diamantado e fundo escuro. Para a confusão de passageiros mais distraídos, as maçanetas continuam embutidas na parte superior da porta traseira.

LEIA MAIS: VW T-Cross: andamos no protótipo do novo SUV, com motor 1.4 turbinado

As lanternas também ganham nova disposição em LED na traseira, com dois feixes luminosos. O novo design fumê acrescenta toques de esportividade ao SUV. Por dentro, as mudanças podem variar entre as versões. Os bancos dianteiros ganham novo design, com mais apoio para costas e pernas. Na versão mais cara, EXL, o couro é perfurado com costuras duplas.

No console central, a Honda optou por revestir a superfície com acabamento preto brilhante e novos porta-copos. O painel de instrumentos mantém a disposição em “três anéis”, com um computador de bordo incorporado à direita. Volante, saídas de ar e controles de climatização continuam os mesmos.

Ao que diz respeito à conectividade, o HR-V recebe nova central multimídia, de sete polegadas, que estará restrita ao modelo EXL. A partir de agora, o modelo conta com conectividade Android Auto e Apple CarPlay para o pareamento do celular, possibilitando até mesmo o espelhamento do aplicativo de navegação Waze. Proprietários do modelo mais caro também poderão acessar recursos de streaming de músicas, como o Spotify, e utilizar recursos de reconhecimento por voz que permite realizar chamadas, reproduzir músicas e enviar mensagens. Os modelos básicos, entretanto, continuam com o sistema de áudio convencional e tela de cinco polegadas. A partir da versão EX, o HR-V passa a integrar câmera de ré.

Honda HR-V 2019 e seus rivais


Jeep Renegade tentará desbancar o Honda HR-V 2019 no fim do ano
Divulgação

Jeep Renegade tentará desbancar o Honda HR-V 2019 no fim do ano

O novo HR-V é apresentado em um momento turbulento para quem deseja comprar um SUV compacto. Ao fim da semana passada, a Jeep se adiantou com a apresentação do Jeep Renegade 2019. Na última segunda-feira, a Volkswagen revelou mais detalhes sobre o T-Cross
. Este, por sua vez, será apresentado na quinta-feira (25) em uma transmissão global.

LEIA MAIS: Mitsubishi Eclipse Cross 2019: andamos no modelo com tração integral

Vale lembrar que o Honda HR-V 2019
chegará ao mercado brasileiro em uma forte disputa da liderança. Nos últimos meses, o Hyundai Creta se destacou nas vendas, chegando a encostar no SUV da Honda. A diferença entre os dois no acumulado do ano é de apenas 2 mil unidades. Resta saber se a versão 2019 do modelo japonês será suficiente para garantir o quarto ano consecutivo na liderança do segmento.

Comentários Facebook
Advertisement

Carros e Motos

BMW F750 GS e F850 GS chegam à linha 2020 com mais equipamentos

Published

on

By

BMW F750 GS e F850 GS arrow-options
Divulgação

BMW F50 GS e F 850 GS da linha 2020: modelos com apelo aventureiro da marca alemã passam a ter novos aperfeiçoamentos

Lançadas no ano passado, as novas BMW F750 GS e F850 GS montadas em Manaus (AM) recebem novidades para a linha 2020. Todos os modelos ganham novos equipamentos de série, ao mesmo tempo em que a diferença de preço para o kit baixo, que custava R$ 1 mil adicionais na configuração mais em conta, agora não é mais oferecido. Além disso, a 750 passa a oferecer o painel digital em TFT na versão Premium, que antes só existia na 850. A recém-lançada F850 GS Adventure não passou por modificações.

LEIA MAIS: BMW começa a produzir as motocicletas F 750 GS e F 850 GS em Manaus

O modelo de entrada BMW F750 GS , na versão Sport , passa a vir com luz diurna e piscas de LED igual às versões mais caras, além do banco “conforto”, de superfície mais larga. Já a F750 GS Premium agora é equipada com o painel TFT que conta com conectividade (conexão com smartphone), chave presencial (a partida passa a ser por botão) e monitoramento da pressão dos pneus, que possibilita consulta da pressão dos pneus no computador de bordo da moto.

LEIA MAIS: Triumph Tiger 800 e 1200 chegam com descontos de até R$ 7 mil

Na superior F850 GS Premium , que antes tinha o painel TFT apenas no pacote mais caro, agora o item passa a ser de série. Fora isso, o equipamento padrão agora inclui também a chave presencial, monitoramento da pressão dos pneus, cruise control (“piloto automático”), suporte para malas laterais e banco conforto.

LEIA MAIS: Cinco infrações que suspendem a habilitação de motociclistas na hora

Por fim, a versão “Premium +” adiciona a preparação para GPS (que permite instalar o aparelho BMW Navigator) e o kit baixo de suspensão e bancos, que permite maior controle para condutores de menor estatura. Segundo a BMW , as novidades atendem às demandas de quem busca aliar bom desempenho a um design sofisticado.

Veja os preços das versões a seguir:

F 750 GS Sport – R$ 43.950

F 750 GS Sport Premium e Premium Kit Baixo – R$ 47.950

F 850 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 51.950

F 850 GS Premium + – R$ 54.950

F 850 GS Adventure Premium e Premium Kit Baixo – R$ 60.950

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas