conecte-se conosco


Policial

Homem é preso acusado de ameaçar atear fogo em filhos e matar ex

Publicado

A.T.M., de 28 anos foi preso nessa segunda-feira (18), acusado de ameaçar de morte a ex-mulher e colocar fogo nos 4 filhos do casal, caso a ex não reatasse o relacionamento.

Após a denúncia, investigadores da Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Cuiabá (DEDM) e uma equipe de policiais do Grupo de Operações Especializadas (GOE) prenderam o suspeito em flagrante. O homem estava mantendo os filhos em cárcere privado e ameaçava atear fogo em todos.

Em depoimento L.L.B., de 27 anos contou que o homem já tem um histórico de agressão e que já havia colocado fogo no corpo dela uma vez. Uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente também deu apoio durante a ação.

Na casa onde estava o acusado e as vítimas, foi apreendido um galão de álcool. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado. O homem foi ouvido e encaminhado a uma audiência de custódia, onde será julgado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por receptação de produtos furtados
publicidade

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

por

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia mais:  Polícia Civil identifica autores de latrocínio ocorrido em Barra do Garças

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas