conecte-se conosco


Policial

Homem é assassinado à luz do dia em praça de nobres

Publicado

Carlos Macedo Junior, 36 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (21), em uma praça pública no município de Nobres (121 km de Cuiabá).

 

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil por volta das 15h45, e, o homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado à um hospital da região, mas chegou sem vida na unidade hospitalar.

 

Populares registraram o momento em que Carlos foi socorrido e colocado em uma ambulância. Ainda não há informações de quem teria praticado o crime nem o motivo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas