Connect with us

Carros e Motos

Hennessey modifica Ford F-150, que ganha 768 cv e rodas de 22 polegadas

Publicado em

A preparadora americana Hennessey, que faz projetos sempre para lá de extremos, preparou uma versão especial da picape Ford F-150 com nada menos que 768 cavalos. A enorme potência é obtida na preparação do motor V8 Coyote 5.0 Ti-VCT, que recebeu um compressor mecânico maior que o comum, de nada menos que 2,9 litros de cilindrada.

LEIA MAIS: Carro mais rápido do mundo é Hennessey. Chega a 484 km/h, com de 1.622 c
v

Além disso, foram adicionados um novo intercooler ar-água e bicos injetores especiais. Assim como este último, o Hennessey
Heritage Edition F-150 — como foi batizado — vem com visual personalizado, chamando a atenção para o tom de vermelho com faixas brancas. Tudo isso nos deixa ansiosos pela divulgação de informações pela montadora que revelem preços e outros detalhes de mercado.

LEIA MAIS: Mustang Hennessey HP750: 774 cavalos, 0 a 100 km/h em 3,2 segundos!


Faixas que indicam perigo. Esta Hennessey realmente pode botar supercarro no chinelo!
Divulgação

Faixas que indicam perigo. Esta Hennessey realmente pode botar supercarro no chinelo!

Equipado com rodas de liga leve pretas, de 22 polegadas, o Hennessey F-150 ainda vem com uma suspensão rebaixada em 76 mm, dando assim mais estabilidade à picape de alto desempenho. Entre outras modificações, recebeu grade personalizada e pneus de uso off-road. Definitivamente será o maior pesadelo de qualquer off-road voltado ao desempenho.

LEIA MAIS: Venom GT Spyder atinge 427,35 km/h e bate recorde de velocidade. Veja video

Para o ronco ficar mais encorpado, também ganhou um novo sistema de escape. O resultado é um som realmente monstruoso, sem falar de quando levanta a fumaça dos pneus fritando. A picape faz parte da família Heritage Edition
, compostas também pelo Ford GT atual, o Ford GT 2005 e o Mustang GT.

LEIA MAIS: Chevrolet Silverado ganha versão preparada Hennessey de seis rodas e 715 cv

Outras picapes “loucas” da Hennessey


Hennessey Goliah 6x6: A mais bruta picape que se pode imaginar, com 715 cv e aceleração até 100 km/h em  4,5 segundos
Divulgação

Hennessey Goliah 6×6: A mais bruta picape que se pode imaginar, com 715 cv e aceleração até 100 km/h em 4,5 segundos

Não é a primeira vez que a preparadora faz uma picape extrema. Entre os projetos mais recentes, destacam-se a Ford F-150 Raptor
de 6 rodas — com 10 marchas e que produz até 600 cv e brutais 84,3 kgfm — e a Hennessey Goliath 6×6 — uma Chevrolet Silverado V8 6.2, de 715 cv e insanos 93,4 kgfm, capazes de levar o monstro até 100 km/h em apenas 4,5 segundos.

LEIA MAIS: SEMA Show ganha outra atração: uma nada discreta picape Hennessey de 6 rodas


Hennessey VelociRaptor 6x6: Outra que, brincadeiras à parte, tira a Terra do eixo em alguns graus quando acelera
Divulgação

Hennessey VelociRaptor 6×6: Outra que, brincadeiras à parte, tira a Terra do eixo em alguns graus quando acelera

A primeira picape esportiva vem com robustos para-choques, sistema de suspensão com mais curso e carga de amortecedores, faróis auxiliares de LED, jogo de rodas aro 20 com pneus off-road e santantônios, freios Brembo e lâmpadas de LED nos faróis, no lugar das convencionais. E a Silverado Hennessey
, apesar de trazer o conjunto monstruoso de motor e câmbio, conservou um pouco mais o visual original GM, com exceção a detalhes como as enormes pneus BF-Goodrich com 37 polegadas de diâmetro.

Comentários Facebook
Advertisement

Carros e Motos

BMW F750 GS e F850 GS chegam à linha 2020 com mais equipamentos

Published

on

By

BMW F750 GS e F850 GS arrow-options
Divulgação

BMW F50 GS e F 850 GS da linha 2020: modelos com apelo aventureiro da marca alemã passam a ter novos aperfeiçoamentos

Lançadas no ano passado, as novas BMW F750 GS e F850 GS montadas em Manaus (AM) recebem novidades para a linha 2020. Todos os modelos ganham novos equipamentos de série, ao mesmo tempo em que a diferença de preço para o kit baixo, que custava R$ 1 mil adicionais na configuração mais em conta, agora não é mais oferecido. Além disso, a 750 passa a oferecer o painel digital em TFT na versão Premium, que antes só existia na 850. A recém-lançada F850 GS Adventure não passou por modificações.

LEIA MAIS: BMW começa a produzir as motocicletas F 750 GS e F 850 GS em Manaus

O modelo de entrada BMW F750 GS , na versão Sport , passa a vir com luz diurna e piscas de LED igual às versões mais caras, além do banco “conforto”, de superfície mais larga. Já a F750 GS Premium agora é equipada com o painel TFT que conta com conectividade (conexão com smartphone), chave presencial (a partida passa a ser por botão) e monitoramento da pressão dos pneus, que possibilita consulta da pressão dos pneus no computador de bordo da moto.

LEIA MAIS: Triumph Tiger 800 e 1200 chegam com descontos de até R$ 7 mil

Na superior F850 GS Premium , que antes tinha o painel TFT apenas no pacote mais caro, agora o item passa a ser de série. Fora isso, o equipamento padrão agora inclui também a chave presencial, monitoramento da pressão dos pneus, cruise control (“piloto automático”), suporte para malas laterais e banco conforto.

LEIA MAIS: Cinco infrações que suspendem a habilitação de motociclistas na hora

Por fim, a versão “Premium +” adiciona a preparação para GPS (que permite instalar o aparelho BMW Navigator) e o kit baixo de suspensão e bancos, que permite maior controle para condutores de menor estatura. Segundo a BMW , as novidades atendem às demandas de quem busca aliar bom desempenho a um design sofisticado.

Veja os preços das versões a seguir:

F 750 GS Sport – R$ 43.950

F 750 GS Sport Premium e Premium Kit Baixo – R$ 47.950

F 850 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 51.950

F 850 GS Premium + – R$ 54.950

F 850 GS Adventure Premium e Premium Kit Baixo – R$ 60.950

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas