conecte-se conosco


Entretenimento

Gyselle Soares volta ao Brasil e espera quarentena passar para estrear no teatro

Publicado


source

Após algumas temporadas na França, Gyselle Soares está de volta ao Brasil e feliz da vida com o resultado do ensaio, que fez recentemente para a revista Divas Brasil.

Leia também: Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperança

Giselly Soares arrow-options
Divulgação/Benjamin Decoin

Giselly Soares


Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do “BBB 20” de falsas: “Só falam pelas costas”

A ex-BBB estampa a capa desse mês de abril da publicação com sessão de fotos e entrevista feitas em Paris, onde vive, antes da quarentena do coronavírus. Em terras brasileiras, Gyselle tem dedicado o seu tempo como escritora e no final do ano irá lançar um livro “Como fazer sucesso fora do Brasil, por Gyselle Soares”. “Darei dicas valiosas aos interessados em viver na capital francesa”, comentou.

Leia também: Ator de “Malhação” volta ao ar em duas emissoras diferentes

Giselly Soares arrow-options
Divulgação/Benjamin Decoin

Giselly Soares


Assim que for decretado o fim do isolamento social, Gyselle vai subir ao palco do Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, no Rio, para viver a personagem Bruna, no espetáculo “The Breakfast Club_”, com direção de Leandro Fleury, Walfredo Lucas e Isabella Barros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“A Fazenda” tem elenco definido e esquema de segurança para estreia em setembro

Publicado


source

Com mais de três meses pela frente até a estreia da ” A Fazenda 12 “, a Record TV já tem definidos os 20 nomes do elenco da edição inédita do programa. A lista com os participantes foi aprovada na última quinta-feira (4), mas ainda está sendo mantida em sigilo. 

Reprodução/Record TV

A Fazenda


Leia também:
Mesmo com a pandemia, estreia de “A Fazenda” é adiantada
Record cria medidas para não cancelar “A Fazenda” durante a pandemia
Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários

Segundo informações do portal Notícias da TV , o reality vai estrear na segunda quinzena de setembro com uma operação especial de segurança para tempos de pandemia do novo coronavírus . Com as incertezas da Covid-19, no entanto, até lá alguns dos 20 escolhidos pela direção podem ser alterados. Os contratos serão assinados a partir da próxima semana.

Cuidados com a segurança

Antes de irem para “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, os peões passarão por um pré-confinamento de 15 dias em um hotel, conforme a colunista Fábia Oliveira já antecipou.

A emissora está criando um protocolo de segurança e fará reformas na casa do reality para reduzir ao máximo o contato entre os profissionais da produção do programa e os participantes. Os vidros e espelhos que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão do vírus. Mesmo assim, alguns contatos serão inevitáveis para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montage das estruturas das provas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas