conecte-se conosco


Entretenimento

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza

Publicado


source
Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza
Reprodução/Extra

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza


Não demorou muito para que Grazi Massafera e Alexandre Machafer fossem flagrados juntos. A atriz e o diretor de cinema (de camisa branca) foram fotografados por um fã no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, enquanto desembarcavam nesta quarta-feira. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias e replicadas em fã-clubes do casal, que já existiam anteriormente ao flagra.


Os novos fã-clubes do casal, inclusive, têm sido monitorados de perto por Grazi e Machafer. Ambos não se furtam a dar uma espiada no que eles publicam e o rastro no stories é sempre detectado.

Leia Também

Desde que o romance entre os dois veio a público, Machafer decidiu trancar os comentários de desconhecidos em eu perfil no Instagram. Agora, só escreve quem o rapaz segue de volta. Após o Extra mostrar que ele interagia com os fãs da atriz, o diretor decidiu ser mais discreto e cessou as curtidas que dava a cada pessoa que perguntava se ele era o novo namorado de Grazi.

Na véspera da viagem, Machafer treinou Muai Thay no Rio. Coincidentemente, Caio Castro, ex da atriz, também. Mas em São Paulo.

Assim como a loira, Alexandre é ator. Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos durante gravação de vídeo

Publicado


source
Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos
Instagram

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos


O youtuber norueguês Tor Eckhoff, conhecido por Apetor, morreu aos 57 anos após cair em um lago congelado durante gravação de vídeo para seu canal no YouTube.


Segundo a mídia local, a fatalidade ocorreu em Kongsberg, no sul da Noruega. Uma testemunha ouviu os gritos do influenciador e chamou a emergência, que conseguiu tirá-lo da água.

Tor foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O youtuber costumava postar vídeo patinando em finas camadas de gelo, banhos gelados ou usando poucas roupas em temperaturas abaixo de zero.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas