Connect with us

Mato Grosso

Governo lamenta morte de servidor da Saúde

Publicado em

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do servidor Moacyr Assis Ribeiro, 39 anos, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 25, na sede da Secretaria Estadual de Saúde.

O servidor faleceu em decorrência de um choque elétrico, ao mover um andaime para que um caminhão pudesse passar. O andaime se tocou com fios de energia elétrica que ocasionou o choque no servidor.

De forma imediata, uma equipe do Samu foi acionada e após 30 minutos de tentativa de ressuscitação, infelizmente, não obteve êxito.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor. Estamos todos consternados com o ocorrido. Uma fatalidade. Que Deus conforte a família e amigos, nesse momento de extrema dor”, lamentou a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira.

A Polícia Militar já está no local e as investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pela Polícia Civil e Politec.

Ainda não há informações sobre o velório.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Apiacás anuncia classificação de seletivo para credenciamento de fisioterapeuta

Published

on

A Comarca de Apiacás (963 Km da Capital) divulgou o resultado do processo seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Fisioterapia. De acordo com a comissão de apoio ao seletivo, Antônio Carlos do Nascimento Lima é o profissional classificado. 
 
Conforme o juiz-diretor substituto do Fórum, Lawrence Pereira Midon, serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo. O profissional classificado atuará na unidade judicial.
 

Álvaro Marinho

Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

[email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas