conecte-se conosco


Entretenimento

Gloria Maria volta às redes sociais e agradece apoio após tumor no cérebro

Publicado

Gloria Maria usou seu Instagram, na última segunda-feira (18), para se pronunciar sobre a cirurgia que foi submetida nos últimos dias por conta de um tumor no cérebro. Na publicação, a apresentadora do “Globo Repórter” agradeceu o carinho e o apoio do público.

Leia também: Sandra Annenberg revela como está Glória Maria após cirurgia

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


“Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil. Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu”, escreveu Gloria Maria .

Leia também: Gloria Maria se recupera de cirurgia no cérebro e pode ter em alta logo

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas ele formou um edema em volta dele, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus”, disse.

“Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza, agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência, esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr. Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao ‘Globo Repórter’!!”, afirmou a apresentadora.

Leia também: Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

No fim da publicação do Instagram , Gloria Maria fez um agradecimento. “Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva!!Amo vocês que compartilham só com amor”, encerrou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas