conecte-se conosco


Policial

Garoto de 11 anos morre afogado ao tentar salvar irmão de 9 no Rio Descoberto

Publicado

Um menino de 11 anos morreu afogada depois de tentar ajudar o irmão mais novo de 9 anos que estava sendo levado pela correnteza no Rio Descoberto na tarde deste domingo (31), nas proximidades da BR-070.

 

De acordo com informações, os garotos estavam acompanhados de um grupo de pessoas e o mais velho pulou na água para salvar o irmão de 9 anos que estava se afogando, mas acabou sendo levado pelas águas.

 

O menino de 9 escapou do afogamento e recebeu atendimento médico. Já o corpo do garoto de 11, só foi localizado por volta das 18h30, após buscas intensas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda de um helicóptero.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Três adultos são presos com seis quilos de maconha em bairro de VG

Publicado


.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Três adultos foram presos e um adolescente aprendido com seis quilos de entorpecente na tarde desta sexta-feira (10), em uma casa no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. As prisões e a apreensão foram feitas por equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) que realizava diligências na região.

Durante rondas pelo bairro, os policiais da DRE avistaram um rapaz em atitude suspeita e ao ser abordado, com ele foram encontradas porções médias de maconha. Com a informação de que havia uma boca de fumo nas proximidades, a equipe policial foi até a casa do adolescente abordado. No momento em que a viatura parou na residência, outro rapaz saía do local e nos fundos do quintal havia mais duas pessoas. Uma delas, ao perceber que era abordagem policial, tentou fugir pulando o muro.

Em busca no terreno da residência, os policiais encontraram parte da droga enterrada no quintal, dois tabletes e meio de substância análoga à maconha. Em um dos quartos da casa foram localizadas mais porções de droga.

Em mais uma revista no quintal da casa, a equipe da DRE localizou dentro de uma máquina de lavar roupas mais três tabletes e meio da droga e outras porções separadas. 

O grupo foi encaminhado para a DRE para ser ouvido. Os três adultos foram autuados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com aumento de pena por envolver menor de idade nos crimes.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas