Connect with us

Mulher

Gabriela Pugliesi e famosas usam biquíni transparente; será que vira tendência?

Publicado em

Depois do questionamento do Delas
sobre o provável sucesso dos  biquínis de fita adesiva
 no verão
brasileiro, parece que surgiu uma nova tendência na moda praia. A influenciadora fitness  Gabriela Pugliesi
apareceu com um biquíni transparente no final de semana enquanto estava passeando de barco por Los Cabos, no México. Essa é uma ideia que está fazendo muito sucesso por aí, principalmente entre as famosas


Gabriela Pugliesi entrou na onda do biquíni transparente e essa é uma ideia que pode fazer sucesso no verão do Brasil
Reprodução/Instagram/gabrielapugliesi

Gabriela Pugliesi entrou na onda do biquíni transparente e essa é uma ideia que pode fazer sucesso no verão do Brasil

A ideia não é usar tudo transparente, mas deixar uma parte dos seios à mostra. No caso de Pugliesi, por exemplo, uma tela transparente cobre a divisão entre os seios. Mas será que essa moda do biquíni transparente
é tendência mesmo?

De acordo com a estilista, especialista em moda praia e consultora de moda e estilo Viviani Severin, a transparência é algo que já está forte há algumas estações na moda como um todo e, inclusive, está entre os detalhes que prometem aparecer na  temporada primavera/verão 2019

Por outro lado, quando o assunto são as roupas de banho, os detalhes transparentes não estão listados como um dos itens que prometem estar em alta. “Dentro da moda praia, ela começa aparecer quase como uma ‘modinha’, mas que pode se tornar uma tendência”, explica. 

A especialisa afirma que a utilização do tule nos recortes permite um visual mais ousado e é um look muito válido para quem quer se diferenciar na escolha do biquíni. “É preciso estar confortável com seu corpo e saber que ele estará um pouco mais à mostra, mas apostando em um modelo adequado a sua silhueta terá um visual diferenciado.”

A popularidade do biquíni transparente entre as celebridades


Entre as ideias de biquíni transparente está o de onça, que ficou bastante popular entre algumas celebridades brasileiras
Reprodução/Instagram/camilacoutinho/pretagil/galisteuoficial

Entre as ideias de biquíni transparente está o de onça, que ficou bastante popular entre algumas celebridades brasileiras

Apesar de Gabriela Pugliesi ter feito a aparição mais recente usando um desses biquíni com transparência, ela não foi a única famosa a aderir à possível tendência. A moda já estava fazendo sucesso há algum tempo e rolou até uma combinação de looks entre algumas famosas, como Camila Coutinho, Preta Gil e Adriane Galisteu.

As três apareceram com peças que têm estampas de oncinha e com a parte de cima que simula duas “garras”. A transparência aparece exatamente nesse espaço entre os seios, dando um toque criativo ao visual
e deixando o  biquíni transparente
 ainda mais diferente. 

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas