conecte-se conosco


Policial

Foragido da Justiça do Tocantins tem prisão cumprida na zona rural de Confresa

Publicado

Um homem procurado pela Justiça do Estado do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta sexta(13.05), na zona rural do o município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 50 anos estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido pelo juízo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Gurupi (TO).

Durante diligências investigativas na região de Confresa, os policiais civis identificaram o foragido residindo na Vila Veranópolis, zona rural situada acerca de 30 quilômetros da cidade.

De posse da ordem judicial o suspeito foi abordado pelos investigadores e encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Após cumprimento da prisão, o conduzido foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas