Connect with us

Carros e Motos

Fiat volta a vender Uno Way 1.0 e Sporting com motor 1.3 FireFly

Publicado em


Fiat Uno Way 1.3 Flex volta a a fazer parte da linha do compacto, a partir de R$ 46.990 com motor 1.0 e câmbio manual
Divulgação

Fiat Uno Way 1.3 Flex volta a a fazer parte da linha do compacto, a partir de R$ 46.990 com motor 1.0 e câmbio manual

Depois de ter interrompido a produção das versões Fiat Uno Way e Sporting, a fabricante volta a oferecê-las por um preço reajustado. Agora a versão com apelo aventureiro chega a partir de R$ 46.990 com motor 1.0 FireFly, de três cilindros e 77 cavalos, que funciona com câmbio manual de cinco marchas. Porém, a versão mais em conta do Fiat Uno continua sendo a Attractive, com o antigo 1.0 Fire EVO, de 75 cv.

LEIA MAIS: Fiat Uno Way 1.0 FireFly: e o compacto encontra seu caminho


Trata-se de mais uma tentativa de retomar as boas vendas que o Fiat Uno chegou a ter antes da chegada do subcompacto Mobi, no início de 2016. Desde então, o hatch da marca italiana veio decaindo no mercado. Com o aumento de preços em toda a linha, porém, as chances do Fiat Uno Way
voltar a vender bem são remotas.

De qualquer forma, além da versão Way, a Fiat também voltou a oferecer a versão Sporting, com  motor 1.3 Fire Fly, capaz de render 109 cavalos e que pode funcionar acomplado ao câmbio automatizado de cinco marchas, item que estará disponível apenas nessa versão de apelo esportivo em toda a linha do Uno. Confira abaixo como ficaram os preços do compacto.

Attractive 1.0 – R$ 43.690

Drive 1.0 – R$ 45.590

Way 1.0 – R$ 46.990

Way 1.3 – R$ 52.690

Sporting 1.3 (manual)- R$ 52.390

Sporting 1.3 (automatizado) – R$ 56.990

E depois do Fiat Uno Way?


Projeção do Argo Adventure segue o estilo de hatch com apelo aventureiro, como o Fiat Uno Way
Kleber Silva

Projeção do Argo Adventure segue o estilo de hatch com apelo aventureiro, como o Fiat Uno Way

 A volta das versões Way e Sporting do Fiat Uno é mais um sinal de que a marca perdeu fôlego no mercado brasileiro, principalmente fora do segmento de utilitários. Portanto, o volume  de lançamentos da fabricante também caiu bastante nos últimos anos, Entre as poucas novidades da marca entre os hatches estará a versão com apelo aventureiro do Argo, que passará a entrar na briga com Chevrolet Onix Activ
, Hyundai HB20X
e Ford Ka FreeStyle.

LEIA MAIS: Fiat Uno Sporting evoluiu, mas ainda vive de aparências. Veja avaliação

Pelo o que revelam as projecões do designer Kleber Silva, a nova versão do hatch compacto terá itens excluivos, como  faróis auxiliares de milha e neblina embutudos no para-choque dianteiro, que também virá com novas entradas e ar e anteparos para ajudar a compor o visual “off-road”. Ainda entre as novidades, destacam-se detalhes como os faróis com lentes escurecidas, proteções emborrachadas nas laterais e nas abas dos para-lamas e vão livre do solo um pouco mais alto que nas demais versões.

A aceltação de carros como o Fiat Uno Way
hoje em dia no Brasil passou a ser questionável depois do grande sucesso dos SUVs e da mudança do perfil dos compradores de automóveis no País, que preferem pagar até um pouco mais por algo que seja convicente. Mas, pelo menos por enquanto,as fabricantes acreditam que ainda existe espaço no mercado, contanto que custem  bem menos que qualquer SUV de verdade.

LEIA MAIS: Fiat Uno chega à linha 2019 com apenas motores de 1.0 litro de cilindrada

Comentários Facebook
Advertisement

Carros e Motos

BMW F750 GS e F850 GS chegam à linha 2020 com mais equipamentos

Published

on

By

BMW F750 GS e F850 GS arrow-options
Divulgação

BMW F50 GS e F 850 GS da linha 2020: modelos com apelo aventureiro da marca alemã passam a ter novos aperfeiçoamentos

Lançadas no ano passado, as novas BMW F750 GS e F850 GS montadas em Manaus (AM) recebem novidades para a linha 2020. Todos os modelos ganham novos equipamentos de série, ao mesmo tempo em que a diferença de preço para o kit baixo, que custava R$ 1 mil adicionais na configuração mais em conta, agora não é mais oferecido. Além disso, a 750 passa a oferecer o painel digital em TFT na versão Premium, que antes só existia na 850. A recém-lançada F850 GS Adventure não passou por modificações.

LEIA MAIS: BMW começa a produzir as motocicletas F 750 GS e F 850 GS em Manaus

O modelo de entrada BMW F750 GS , na versão Sport , passa a vir com luz diurna e piscas de LED igual às versões mais caras, além do banco “conforto”, de superfície mais larga. Já a F750 GS Premium agora é equipada com o painel TFT que conta com conectividade (conexão com smartphone), chave presencial (a partida passa a ser por botão) e monitoramento da pressão dos pneus, que possibilita consulta da pressão dos pneus no computador de bordo da moto.

LEIA MAIS: Triumph Tiger 800 e 1200 chegam com descontos de até R$ 7 mil

Na superior F850 GS Premium , que antes tinha o painel TFT apenas no pacote mais caro, agora o item passa a ser de série. Fora isso, o equipamento padrão agora inclui também a chave presencial, monitoramento da pressão dos pneus, cruise control (“piloto automático”), suporte para malas laterais e banco conforto.

LEIA MAIS: Cinco infrações que suspendem a habilitação de motociclistas na hora

Por fim, a versão “Premium +” adiciona a preparação para GPS (que permite instalar o aparelho BMW Navigator) e o kit baixo de suspensão e bancos, que permite maior controle para condutores de menor estatura. Segundo a BMW , as novidades atendem às demandas de quem busca aliar bom desempenho a um design sofisticado.

Veja os preços das versões a seguir:

F 750 GS Sport – R$ 43.950

F 750 GS Sport Premium e Premium Kit Baixo – R$ 47.950

F 850 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 51.950

F 850 GS Premium + – R$ 54.950

F 850 GS Adventure Premium e Premium Kit Baixo – R$ 60.950

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas