conecte-se conosco


Entretenimento

Fátima Bernardes leva susto após cirurgia: “Fiquei apavorada”

Publicado


source
Fátima leva susto após cirurgia
Reprodução/Instagram

Fátima leva susto após cirurgia


A apresentadora Fátima Bernardes usou seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (27), para desabafar sobre um susto que levou após realizar a cirurgia no ombro.

Segundo Fátima, que comanda o programa “Encontro”, na Globo, ela pegou uma gripe “fortíssima” e achou que poderia ser Covid-19. “Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus”, iniciou Fátima, que mostrou o exame.


Leia Também

Enfrentando o processo pós-operatório, Fátima iniciou a fisioterapia e segue esperançosa sobre uma cicatrização rápida para voltar ao trabalho.

“Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, postado os livros que tenho lido e contado sugestões. Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, vou usar uma tipoia alternativa para melhorar a cicatrização. Estou esperançosa”, completou Fátima, que deve voltar ao comando do “Encontro” em novembro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos durante gravação de vídeo

Publicado


source
Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos
Instagram

Morre youtuber Tor Eckhoff aos 57 anos


O youtuber norueguês Tor Eckhoff, conhecido por Apetor, morreu aos 57 anos após cair em um lago congelado durante gravação de vídeo para seu canal no YouTube.


Segundo a mídia local, a fatalidade ocorreu em Kongsberg, no sul da Noruega. Uma testemunha ouviu os gritos do influenciador e chamou a emergência, que conseguiu tirá-lo da água.

Tor foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O youtuber costumava postar vídeo patinando em finas camadas de gelo, banhos gelados ou usando poucas roupas em temperaturas abaixo de zero.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas