conecte-se conosco


Entretenimento

Fábio Gontijo engrossa time de médicos da vida real que fazem sucesso na TV

Publicado


source
Fábio Gontijo
Divulgação

Fábio Gontijo


Muito populares na ficção, os temas médicos ganham cada vez mais espaço na televisão. Que o diga o oncologista Drauzio Varella, do “Fantástico”, o neurocirurgião Fernando Gomes, que passou pelo “Encontro com Fátima Bernardes”, “Aqui na Band” e, atualmente, pode ser visto na CNN Brasil, o cirurgião plástico Guilherme Furtado, do “Mais Você”, entre outros nomes da turma de jaleco, que dão plantão como colunistas ou estrelas de quadros próprios dentro dessas atrações.

Em meio a tantas novidades, há o dermatologista Fábio Gontijo, que, desde quando começou a dar as caras no vídeo, em janeiro deste ano, viu seu dia a dia ficar ainda mais corrido. Ele respondia às perguntas e tirava dúvidas dos telespectadores por meio do semanal “Gui Moreira”, que era exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT, em Minas Gerais. Para Gontijo, a sensação de levar informação e dicas de prevenção às pessoas é motivo a mais de orgulho. Mas, com a mudança do titular do programa para outra emissora, o “doutor-celebridade” já se prepara para alçar novo voo, porém misterioso. 

Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, ele atende em uma clínica que leva seu nome e fica em uma região privilegiada de Belo Horizonte. Por fim, acumula mais de 260 mil seguidores no Instagram e compartilha seu lifestyle, com registros de viagens e dicas de bem-estar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Péricles lança faixa e clipe de “To Achando Que é Amor” durante a pandemia

Publicado


source

Péricles é mais um do time de artistas que decidiu não ficar parado durante a pandemia. Nesta sexta-feira (7) o artista lança a primeira parte de um álbum inédito que terá 17 faixas. “To Achando Que é Amor”, além de ser o primeiro single, foi o nome escolhido para o projeto. Ao todo serão divulgados 5 EPs e as faixas de destaque de cada etapa virão com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quase quatro anos.

Péricles lança faixa e clipe de
Reprodução/Instagram

Péricles


“Hoje em dia tudo é audiovisual. As pessoas querem ouvir o som, mas também querem ver, principalmente nas nossas redes sociais e nas plataformas digitais. E é para elas que estamos fazendo esse trabalho. Com os DVDs, as faixas se tornavam, de alguma forma, também videoclipes, por isso fazia um tempo que não gravávamos clipes mais elaborados e com roteiro. Adorei o resultado, mesmo com as limitações que o momento nos impôs. Todos os clipes já foram gravados e não vejo a hora da galera ter acesso a todo esse material”, conta. 

Segundo o artista,  foi fácil chegar ao consenso de ter “To Achando Que é Amor” como a primeira faixa de destaque e como nome do novo álbum. A canção, escolhida por ele e pelo maestro e diretor musical Izaias Marcelo, foi paixão à primeira ouvida. “Ela tem apelo muito legal e fala de amor, que é o mais importante”. Das 17 faixas do projeto, 15 são inéditas e 2 regravações. O primeiro EP contará com quatro faixas inéditas. 

Mas, Péricles admite que gravar o clipe durante a pandemia foi algo difícil e atípico. “A gravação foi bem diferente. Tivemos pouquíssimo contato com os demais, sempre respeitando as distâncias recomendadas pelas organizações de saúde. Foi uma experiência nova e mesmo com a situação atual valeu muito. A nossa cabeça está sempre no dia de amanhã e graças a Deus seguimos mantendo o compromisso com toda a equipe”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas