conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-atriz da Globo é processada por seus vizinhos por motivo inusitado

Publicado

A atriz Marina Miranda, de 89 anos, que ficou famosa nos anos 70 por seu personagem Crioula Difícil, do humorístico “Balança mas não Cai” – originalmente transmitido na rádio Nacional do Rio e migrado para a Globo tempos depois – está sendo processada por seus vizinhos que reclamam de um fato um tanto quanto inusitado.

Leia também: Após terminar namoro, atriz da Globo surge agarrada com homem nu em festa

TV Globo arrow-options
Divulgação

TV Globo

Leia também: Alice Braga e ex-atriz da Globo vivem romance secreto há três meses

É que o condôminos do prédio onde ela mora em Copacabana, fizeram um abaixo assinado contra a ex-atriz da Globo , após notarem pombos sempre pousando na janela do apartamento dela. A vizinhança descobriu que as aves estavam sendo alimentadas por alguém de dentro do imóvel da artista aposentada. Por conta disso, além da artista, as duas filhas dela, Priscila e Glaucia Miranda, também são alvos desta ação. 

As queixas são sobre penas, ração e fezes das aves caindo em suas janelas e aparelhos de ar-condicionado, além de uma infestação de baratas que estaria vindo do apartamento de Marina Miranda. Na ação, os moradores ressaltam, inclusive, que os pombos são transmissores de doenças, o que pode colocar a saúde de todos em risco.

Personagem de Marina Miranda na Globo arrow-options
Divulgação

Personagem de Marina Miranda na Globo

Leia também: Ex-atriz da Globo posa de lingerie e ganha elogios: “Qual o segredo da beleza?”

O processo de número 0312506-97.2018.8.19.0001 já teve a primeira audiência de conciliação que terminou sem acordo. A próxima audiência da ex-contratada da Globo está prevista para o próximo dia 11, 21ª vara cível da capital do RJ.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte diz que imprensa “espalha desgraça” sobre Covid-19

Publicado


source
Regina Duarte sentada em cadeira arrow-options
Reprodução Instagram

A ministra da Cultura Regina Duarte


Nesta segunda-feira, 6, a Ministra da Cultura e ex-atriz da Globo, Regina Duarte , usou seu Instagram para fazer ataques à cobertura da imprensa em relação ao novo coronavírus. Ela ainda expressou apoio ao trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido) e de Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Saúde. A postagem foi feita em meio a incerteza quanto à permanência de Mandetta na pasta, já que Bolsonaro ameaçou demissão .

A foto postada pela ministra é uma montagem feita pelo site Movimento República de Curitiba, uma plataformas de notícias que se autodeclara de direita. A imagem traz uma colagem de retratos do ministro e do presidente, e em frente deles há duas mãos estendidas que seguram cápsulas de remédio. 


Há um anúncio de que a hidroxicloroquina foi liberada oficialmente pela Anvisa para ser usada em tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19, um fato que  ainda não possui qualquer confirmação científica. Por este motivo, o Instagram sinaliza no post que a postagem conta com “informações potencialmente falsas”. 

“Enquanto a imprensa espalha desgraça, Bolsonaro e Mandetta trabalham pelo Brasil”, ainda diz a imagem. Na legenda, Regina afirma que se responsabiliza por tomar precauções, mas que não vai se abalar com as notícias. “Não vou deixar que o medo da Covid-19 possa ser mais forte que a minha esperança”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas