Connect with us

Mulher

Ensaio fotográfico de gestante é bizarro e assusta; veja as fotos

Publicado em

Para algumas mulheres, fazer um  ensaio fotográfico
de gestante é uma prioridade para registar esse momento tão especial. Já para outras, como a canadense Nicole Cameron, a ideia das fotos passava longe diante de tantas preocupações que envolvem a gravidez
. Apesar de não se sentir animada para os cliques, o marido Todd resolveu insistir na ideia e transformar o ensaio em uma experiência divertida para os dois.


Ensaio fotográfico de gestante chama a atenção por escolher Halloween como tema
Li Carter

Ensaio fotográfico de gestante chama a atenção por escolher Halloween como tema

Fãs de Halloween, Todd e Nicole escolheram o “Dia das Bruxas” como tema do ensaio fotográfico de gestante
. “Nós nos conhecemos no Halloween. Sempre pensamos em fantasias elaboradas e decoramos nossa casa. Então essa foi apenas mais uma forma divertida de celebrar quem somos“, conta Todd em entrevista ao site Bored Panda.


Ensaio fotográfico de gestante: mãe escolhe parir um alien na hora de registrar a gravidez e resultado chama atenção
Li Carter

Ensaio fotográfico de gestante: mãe escolhe parir um alien na hora de registrar a gravidez e resultado chama atenção

O resultado foram fotos bizarras que retratam Nicole parindo nada mais nada menos do que um alien. A sequência de imagens começa de forma tradicional com o casal apaixonado em uma plantação de abóbora.


Ensaio fotográfico de gestante: casal se conheceu no Halloween e por isso escolheu tema para as fotos da gravidez
Li Carter

Ensaio fotográfico de gestante: casal se conheceu no Halloween e por isso escolheu tema para as fotos da gravidez

De repente, Nicole é registrada com uma expressão de dor e, quando menos se espera, sua barriga começa a sangrar e ela dá luz uma criatura bizarra e assustadora. Por fim, mesmo ensanguentados, o casal mostra-se feliz e apaixonado com “filho” nos braços. As fotos do ensaio fotográfico foram compartilhadas no Facebook de Todd e chamaram a atenção por tamanha bizarrice. 

Leia também: Ensaio fotográfico mostra pais anunciando que “ninho” está vazio e viraliza

Detalhes do ensaio fotográfico de gestante


Ensaio fotográfico de gestante: resultado bizarro foi produzido por uma fotógrafa especializada em ensaios divertidos
Li Carter

Ensaio fotográfico de gestante: resultado bizarro foi produzido por uma fotógrafa especializada em ensaios divertidos

Em entrevista, Todd conta todos os detalhes por trás do ensaio fotográfico
. Segundo o pai, a ideia das fotos partiu dele após encontrar em uma loja aquele modelo de alien. “Eu tive a ideia da narrativa e encontrei os adereços necessários, incluindo fazer o trabalho de esculpir a abóbora. A Nicole cuidou de encontrar nossos trajes”, conta.

Ele conta que a  sessão de fotos
durou cerca de uma hora e foi muito divertida. “Nós rimos muito do absurdo de tudo isso e esperávamos que os funcionários da fazenda não passassem por nós para nos ver cobertos de sangue”, diz. 


Ensaio fotográfico de gestante: casal se diverte ao registrar momento da gravidez com ensaio bizarro
Li Carter

Ensaio fotográfico de gestante: casal se diverte ao registrar momento da gravidez com ensaio bizarro

O pai ainda relata que a escolha da fotógrafa fez toda a difença para resultado. “Li Carter é uma fotógrafa local e está envolvida em muito projetos divertidos, clicando tudo, desde casamentos e eventos de cosplay. Li é muito descontraída, fácil de trabalhar e foi a escolha perfeita para esse ensaio fotográfico de gestante”, finaliza.

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas