conecte-se conosco


Nacional

Em segunda semana, há panelaço em protesto contra Bolsonaro

Publicado


source

Nesta quarta-feira (1), panelaço e gritos de “fora Bolsonaro” foram ouvidos nas capitais do Brasil. É a segunda semana seguida de protestos.


Na terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro também foi alvo de gritos pedindo sua saída do cargo. No discurso, Bolsonaro tratou das medidas de combate à Covid-19  no país.


No discurso, Bolsonaro citou diversos trabalhos informais e falou da importância do Ministério da Saúde e da Economia. O presidente mudou o tom do discurso e disse que quer proteger vidas, mas nas últimas aparições tratou a Covid-19 como “gripezinha”.

Veja:  Bolsonaro recebe panelaço durante pronunciamento nesta terça (31)

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Prefeito de Salvador, ACM Neto ameaça decretar toque de recolher

Publicado


source
ACM Neto%2C prefeito de Salvador
VALTER PONTES

ACM Neto, prefeito de Salvador

O prefeito de Salvador , ACM Neto, usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (27) para ameaçar o decreto de um toque de recolher caso a população as medidas de isolamento social contra pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

“Se uma parte da população insistir em descumprir as determinações, fazendo festa, provocando aglomerações, não teremos outra alternativa a não ser decretar o toque de recolher em Salvador”, escreveu o prefeito.

Na mesma publicação, ACM Neto ainda disse que essa não é medida que o governo pretende tomar nem quer, mas que também não serão aceitas “atitudes de desrespeito à vida”.

Segundo informações divulgadas pelo Ministério da Saúde nesta quarta, a Bahia registra 15.070 casos confirmados de coronavírus e 531 óbitos pela Covid-19 .

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas