Connect with us

Mulher

“É peruca?” Bebê cabeludo faz sucesso na rua e nas redes sociais

Publicado em

Quando Ely nasceu, mal sabia sua mãe o sucesso que ela faria nas ruas. A norte-americana Carina Casillas, de 27 anos, conta que desde que a filha veio ao mundo chama a atenção por onde passa. Ela, sem dúvida, está na lista de bebê cabeludo e, segundo a mãe, muitas pessoas até pensam que a pequena está de peruca. 

Leia também: Bebê cabeludo de apenas seis meses viraliza nas redes por suas madeixas bufantes


Nas ruas e nas redes sociais, mãe conta que o bebê cabeludo chama a atenção e até gera dúvidas nas pessoas
Carina Casillas

Nas ruas e nas redes sociais, mãe conta que o bebê cabeludo chama a atenção e até gera dúvidas nas pessoas

De acordo com a mãe, Ely o cabelo tão grosso e escuro que muitas pessoas chegam a duvidar se ele é real. “É peruca?”, costumam perguntar à Carina e Luis, pai do bebê cabeludo
, tanto nas ruas quanto nas redes sociais.

São comuns os olhares curiosos e atentos à família quando eles circulam nos espaços públicos. Nas redes sociais, os internautas também ficam intrigados e questionam Carina sobre como é possível a garota ter tanto cabelo
. “As pessoas também nos perguntam se pretendemos cortá-lo em breve, mas acho que não vamos fazer isso, não”, diz a mãe ao site do jornal britânico “Daily Mail”. 

 Bebê cabeludo desde o nascimento


Ely já nasceu um bebê cabeludo, com fios volumosos que chamaram a atenção desde o parto
Carina Casillas

Ely já nasceu um bebê cabeludo, com fios volumosos que chamaram a atenção desde o parto

Caina conta que os cabelos do bebê
já chamavam a atenção ainda durante o trabalho de parto. “[A obstetra] gritou de surpresa quando viu o quanto eu estava dilatada e ainda disse: ela está a caminho e tem uma verdadeira cabeleira!”, detalha a mãe de Ely. 

“Depois de um trabalho de parto de 13 horas, as mechas grossas e pretas de Ely foram a primeira coisa que eu vi”, continua Carina. “Eu estava em estado de choque quando ela nasceu. Ela era tão bonita, com bochechas rechonchudas e esse cabelo incrível
. Simplesmente perfeita”, fala a mãe com orgulho.

A mãe conta que imaginou que o cabelo da filha poderia cair no período do pós-parto
, já que é o que costuma acontecer com os bebês. “Ele simplesmente continua crescendo. Eu até chamo a minha pequena de Elvis Presley”.

Hoje, aos quatro meses, o bebê cabeludo
 continua fazendo sucesso e chamando a atenção por onde passa. “As pessoas ainda não conseguem acreditar em quanto cabelo ela tem.”

Comentários Facebook
Advertisement

Mulher

Sem força de vontade para malhar? Áudios podem servir de motivação

Published

on

By

Se você sente preguiça de ir malhar, não está sozinho. Muitos brasileiros sofrem desse problema na hora de praticar exercícios. Para tentar melhorar essa situação, uma boa ideia pode ser ouvir áudios motivacionais.

Leia mais: Eletroestimulação muscular ajuda a perder gordura e reduzir celulite; saiba mais

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios arrow-options
Divulgação

Ouvir áudios motivacionais durante o treino pode incentivar exercícios


Como funciona?

Os áudios motivacionais funcionam na mesma lógica dos ‘coachings’. Apenas com fones de ouvido, a pessoa ouvirá palavras de incentivo para inúmeras situações, o que a ajudará a ter mais vontade para alcançar seus objetivos.

São várias as categorias de áudios disponíveis: para dormir melhor, sobre o processo de perda de peso, self talk (ou conversa interior), recuperação de exercícios, motivação, incentivo para voltar a treinar, além dos exercícios guiados, que dão as coordenadas para fazer agachamentos e flexões, por exemplo. 

Esses áudios podem funcionar para diferentes desafios, como por exemplo, encarar o estresse depois de um dia ruim. Além disso, podem ser adaptados para treinos fáceis ou difíceis, para “não dar desculpas” e também para preservar a saúde mental.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo da Freeletics, especializado em treinamento fitness, 66% dos brasileiros se sentiriam mais motivados caso escutassem áudios na atividade física.

O aplicativo oferece áudios específicos para cada ocasião, desenvolvidos com base em pesquisas científicas e trabalhados em conjunto com um algoritmo de inteligência artificial.

Leia mais: Antes e depois: mulher vence depressão e elimina mais de 80kg fazendo zumba

Corpo e mente

A partir do entendimento de que o bem-estar da mente é prioridade na vida, também surgiram os áudios direcionados às pessoas que querem meditar e relaxar , focando em construir uma ideia de saúde que englobe corpo e mente.

A ideia é ajudar as pessoas a criarem uma mentalidade equilibrada, voltada para objetivos . Os áudios auxiliam na execução de metas voltadas à saúde e ao universo fitness, com a reserva de poucos minutos diários para a escuta.

Alguns dos ensinamentos propagados nos áudios da Freeletics, por exemplo, são: estabelecimento de rotinas, como lidar com contratempos, gerenciamento do estresse, melhoramento do foco, recuperação e sono (já que 60% dos brasileiros relataram dificuldades para dormir).

Leia mais: Detox turbo ou 15 ovos por dia: detalhamos as dietas das famosas para o carnaval

Uma lição encontrada nos áudios voltados ao sono é o otimismo antes de dormir. Ele ajuda a refletir sobre o que aconteceu durante o dia, para voltar o pensamento na direção das coisas positivas e ajudar o ouvinte a ser mais grato e otimista. Assim, a tendência é encarar a noite com mais serenidade e calma. 

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas