conecte-se conosco


Entretenimento

Duda Castro avisa que vai expor vídeos comprometedores de Biel

Publicado


source
Duda Castro
Reprodução

Duda Castro


Após as polêmicas do fim de semana , Duda Castro anunciou nesta terça-feira (3) que vai expor vídeos comprometedores sobre o seu ex, o cantor Biel.

A influenciadora e o cantor brigam pelo divórcio do casamento polêmico. Ao “Fofocalizando”, Duda disse que vai “acabar com o abuso que ainda continua” com os vídeos. “Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã [do Biel], foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite foi gravado em oito ângulos diferentes”, disse Duda.


Duda Castro faz referência ao caso de 2018, quando Biel publicou vídeos de uma discussão do casal e, depois, postou imagens com o rosto ensanguentado após suposta agressão. “É muito triste ter que vir contar a minha história usando esses vídeos, porque sei que vai trazer o final de muitas pessoas, e eu não quis fazer isso. Nunca fiz isso! Inclusive, nem entrevista dei, e as pessoas nunca se perguntaram o porquê. Eu achei que depois de todo o vivido, as pessoas envolvidas iam aprender uma coisa ou outra”, disse Duda.

Duda Castro e Biel estão separados há três anos. Atualmente, o cantor namora com a cantora Tays Reys. Biel e Tays se conheceram em “A Fazenda 12” e estão juntos há seis meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tânia Mara confirma reconciliação com Tiago Piquilo

Publicado


source
Tiago e Tânia Mara
Reprodução Instagram

Tiago e Tânia Mara

Tiago Piquilo revelou durante o confinamento de “A Fazenda 13” que continua se relacionando com Tânia Mara , com quem tinha terminado após realizar a cirurgia peniana. À revista Quem a cantora confirmou a informação. “Sim, ele contou no reality. Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”, disse.

Mãe de Maysa, de 10 anos, do casamento com Jayme Monjardim, de quem se separou em 2019, Tânia considera um desafio ser mãe de uma pré-adolescente nos tempos atuais. “Aprendo muito com ela. Preservo muito a relação de mãe e filha para impor limites. Ela já está do meu tamanho. A gente usa tudo do mesmo tamanho e dividimos roupas, tênis, calçados, maquiagens”.

Questionada se procura manter sua vida amorosa em discrição por conta da filha, ela opina. “Sempre fui muito discreta, mas também nunca me escondi. Como pessoa pública, acho impossível viver escondendo tudo. A Maysa é minha parceirona e melhor amiga. Ela sabe de tudo primeiro e torce por mim. Lido com ela com muita naturalidade e tranquilidade”.

Por fim, ao falar sobre o amor como combustível para vida, a cantora reflete. “As músicas românticas realmente marcam a minha carreira. Considero, sim, o amor um combustível para a vida. Para a minha vida, pelo menos, o amor é um combustível — seja o amor à música, seja o amor à família — para a vida. Só com amor teremos um mundo melhor”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas