conecte-se conosco


Policial

Drogas apreendidas por forças de segurança são incineradas pela Polícia Civil na fronteira

Publicado

A Delegacia da Polícia Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade realizou nesta sexta-feira a incineração de drogas, entre elas as apreendidas na unidade prisional do município, que foi desativada.

O delegado João Paulo Berté explica que parte do material incinerado foi apreendido em 2011 e todos são oriundos de ações das forças de segurança. “Reuni todos os procedimentos que continham drogas relacionadas e foi feita a representação pela incineração”.


Participaram da ação de queima da droga, que foi realizada em uma empresa de Pontes e Lacerda, representantes da Vigilância Sanitária de Vila Bela, Corpo de Bombeiros, Politec e o promotor de Justiça de Vila Bela, Samuel Teles Costa.

A maior parte da droga incinerada era de pequenas porções encontradas na antiga cadeia pública de Vila Bela.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Civil de Barra do Bugres, região médio norte do Estado, foi organizadora junto com a Universidade de Mato Grosso (Unemat),através do Curso de Direito, do 1º Seminário de Prevenção às Drogas, sua consequência física, psicológica e espiritual, sob a análise do especialista.

O evento científico foi realizado na noite de quinta-feira (19.05), no auditório da Faculdade, para acadêmicos do curso de Ciências Jurídicas, profissionais das áreas de saúde, entre outros convidados.

Estiveram presentes na abertura do evento, representantes da Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público, Diretor da Unemat, Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança Pública e Câmara de Vereadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas