Connect with us

Mato Grosso

Dois veículos são recuperados e três suspeitos são presos pelo roubo

Publicado em

Dois veículos roubados foram recuperados na noite desta terça-feira (16.10) em uma ação das equipes do 3° e 9° Batalhão de Polícia Militar.

No atendimento a uma ocorrência em busca por um veículo Corolla, roubado de manhã, no Bairro Jardim Aclimação, os policiais receberam a informação de que outro veículo, um Ford Ka, havia dado apoio aos criminosos. Os militares saíram em diligências pela região em busca pelos suspeitos.

Compartilhada a informação via rádio policial, militares em rondas pelo Bairro Pedra 90 (9° BPM) identificaram o Ford Ka parado na Avenida 2, do bairro.

No momento da abordagem, três pessoas ocupavam o veículo, um deles menor de idade. A checagem da documentação do veículo constatou que a placa era clonada e o número do chassi confirmou que o veículo foi furtado no dia 09 de outubro. Ainda na abordagem, fo localizado um revóvel calibre 38 com um dos suspeitos.

Aos militares, o grupo disse que o veículo serviu de ‘apoio’ para o furto de outro veículo modelo Corolla poucas horas antes, no bairro Jardim Aclimação e que este estaria no bairro Jardim América em Várzea Grande.

Com apoio dos militares do 24°BPM, as equipes se deslocaram até o local apontado pelos suspeitos e localizaram o Corolla estacionado em uma rua sem saída.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao Cisc para autuação do flagrante junto aos veículos recuperados. 

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Quarta Câmara de Direito Privado antecipa horário da sessão nesta semana

Published

on

O presidente da Quarta Câmara de Direito Privado, desembargador Rubens de Oliveira Santos, comunica que a Sessão Ordinária de Videoconferência da unidade judicial, do dia 17 de agosto, será antecipada das 8h30 para às 8h.
 
A Câmara também é composta pelos desembargadores Guiomar Teodoro Borges e Serly Marcondes Alves.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas