Connect with us

Mato Grosso

Dois menores são detidos e quatro armas apreendidas após tentativa de homicídio

Publicado em

Dois menores de 15 e 16 anos foram apreendidos por volta das 1h30 deste domingo (21.10), na zona rural de Rondonópolis, juntamente com Silvani Brandão dos Santos, 33 anos, que foi preso. Os indivíduos estão envolvidos numa tentativa de homicídio em estabelecimento comercial, onde C.S.M., 24 anos foi atingido e está hospitalizado.

Na casa dos suspeitos a polícia militar do 5º Batalhão localizou quatro armas de cano longo, sendo de calibres 28 e 20 e duas aparentando ser de pressão, três munições intactas de calibre 22, uma lanterna e apetrechos para fabricação de cartuchos. Uma viatura de São José do Povo também esteve no local.

O menor D.S.R., 16 anos, que já estava deitando no quarto com F.M.S., 15, assumiu a autoria da tentativa de homicídio e informou que o suspeito Silvani Brandão dos Santos teria saído da casa para dar um fim nas armas.

Silvani foi detido no terreno da residência, quando voltava de onde teria dispensado as armas, sendo um lugar desabitado, deserto. Depois levou os policiais até o local onde foram apreendidas as munições e as quatro armas, todas sem numeração e marca de fabricante aparente.

Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia. O senhor J.R.S., 48 anos, que estava no local onde a vítima foi baleada, acompanhou o registro do boletim de ocorrência. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Dia da Padroeira da cidade suspende expediente em São Félix do Araguaia

Published

on

A Comarca de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá) comunica suspensão de expediente dia 15 de agosto (segunda-feira), conforme a Portaria nº 29/2022-CNPar, divulgada pela juíza substituta diretora do Foro, Bruna de Oliveira Farias.
 
A suspensão do expediente se dará em virtude do feriado municipal em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade, de acordo com a Lei Municipal nº 726/2013.
 
Os prazos processuais ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
 
Mais informações: (66) 3522-1148/1468.
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Política MT

Mato Grosso

Nacional

Entretenimento

Tecnologia

Mais Lidas